Coritiba vence o último jogo treino antes da estreia.
O Coritiba venceu o Operário de Ponta Grossa em jogo treino.
A atividade foi realizada em quatro tempos de 30 minutos cada, e o Técnico Guto Ferreira utilizou todos os jogadores disponíveis. O time Coxa chegou a abrir vantagem de 2 x 0 com gols de Bruno Melo e Wesley Pomba, o Fantasma empatou o jogo, mas Bernardo fez o gol da vitória Coxa-Branca.
No próximo domingo dia 21/04 o Coritiba estreia na série B contra a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.
Foto: Gabriel Thá.
