Logo COXAnautas

Coritiba vence o último jogo treino antes da estreia.

Notícias

O Coritiba venceu o Operário de Ponta Grossa em jogo treino.

Coritiba vence o último jogo treino antes da estreia.
Em jogo treino realizado neste sábado pela manhã, o Coritiba enfrentou o Operário de Ponta Grossa e venceu por 3 x 2.

A atividade foi realizada em quatro tempos de 30 minutos cada, e o Técnico Guto Ferreira utilizou todos os jogadores disponíveis. O time Coxa chegou a abrir vantagem de 2 x 0 com gols de Bruno Melo e Wesley Pomba, o Fantasma empatou o jogo, mas Bernardo fez o gol da vitória Coxa-Branca.

No próximo domingo dia 21/04 o Coritiba estreia na série B contra a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

Foto: Gabriel Thá.
Link copiado para a área de transferência