Logo COXAnautas

Coxa tem novo Gerente de Captação

• • Notícias

Rodrigo Weber, ex- Inter, chega para comandar o Departamento de Captação e Prospecção de Atletas.

Coxa tem novo Gerente de Captação
Por Rogério Scarione.

O Coritiba confirmou o nome de Rodrigo Weber como novo gerente de captação e prospecção de atletas. O profissional chega para ocupar o lugar de Thiago Gasparino, que deixou o clube em junho.

Formado em jornalismo pela PUC-RS com especializações na área esportiva, Weber já trabalhou na FIFA e atualmente ocupava o cargo de observador técnico do Internacional, no qual permaneceu por mais de 12 anos.

"Chego extremamente motivado. Desde o primeiro contato percebi que o Coritiba está sendo gerido por pessoas sérias e ambiciosas, que buscam colocar o clube de volta ao patamar dos grandes clubes do futebol brasileiro. Estou entusiasmado pelo projeto que me foi apresentado, e quero chegar para acrescentar, continuar dando sequência ao bom trabalho que está sendo feito, trazer ideias novas, mostrar que o Coritiba está indo para o topo dos clubes do futebol brasileiro", esclarece o novo diretor, ao site oficial do clube.

Link copiado para a área de transferência