Logo COXAnautas

Gabriel Lima deixa o Coritiba

Ricardo HonórioNotícias

CEO assumirá o comando de Liga de Clubes

Gabriel Lima deixa o Coritiba
O CEO Gabriel Lima está de saída do Coritiba. A partir de março, ele assumirá a liderança do condomínio da Liga Forte União, entidade que o Coritiba é um dos clubes participantes.

A informação foi divulgada oficialmente pelo Coritiba na tarde desta quinta-feira.

Gabriel Lima chegou ao Coritiba no final de junho/2024 para ocupar o lugar de Carlos Amodeo. Anteriormente, ele tinha trabalhado no Cruzeiro e no Valladolid-ESP sob o comando de Ronaldo “Fenômeno”.

O clube ainda não divulgou o nome do novo CEO.
Link copiado para a área de transferência