Gabriel Lima deixa o Coritiba
CEO assumirá o comando de Liga de Clubes
A informação foi divulgada oficialmente pelo Coritiba na tarde desta quinta-feira.
Gabriel Lima chegou ao Coritiba no final de junho/2024 para ocupar o lugar de Carlos Amodeo. Anteriormente, ele tinha trabalhado no Cruzeiro e no Valladolid-ESP sob o comando de Ronaldo “Fenômeno”.
O clube ainda não divulgou o nome do novo CEO.
