Punição
Nesta terça-feira, a 4ª Câmara Cível negou a liminar do agravo de instrumento da torcida Império Alviverde e com isso, os torcedores sócios do Coritiba e das torcidas organizadas Império Alviverde e Dragões Alviverde continuam proibidos de frequentarem estádios de futebol.
A punição passou a valer no domingo passado, quando por conta da invasão de campo no jogo entre Coritiba e Cruzeiro na Vila Capanema, as torcidas organizadas foram punidas. Seus sócios foram impedidos de frequentarem estádios de futebol por um ano.
Na lista que estava em posse da Polícia e foi repassada ao clube, existiam pessoas que não são mais sócias das torcidas, bem como de crianças e idosos, que não tiveram nenhuma ligação com o ocorrido na Vila Capanema, tampouco estiveram no estádio.
Segundo informações, cerca de 1.700 torcedores foram proibidos de assistirem a partida entre Coritiba e Andraus no último domingo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)