Logo COXAnautas

O Coritiba em primeiro lugar

• • Notícias

Presidente e pré-candidatos buscam unir forças pensando no futuro do Coritiba

O Coritiba em primeiro lugar
As eleições do Coritiba acontecerão no final do ano, mas alguns possíveis candidatos ao cargo de presidente do clube já se movimentam no sentido de unir forças e evitar o bate-chapa nas eleições.

Nesta terça-feira, o presidente Samir Namur se encontrou com o ex-presidente Giovanni Gionédis, e com os pré-candidatos Renato Follador, João Carlos Vialle e João Luiz Buffara Lopes, mais conhecido como Jango.

Na pauta uma possível união de todas as alas políticas do clube, no sentido de resgatar a força do Coritiba e evitar o desgaste de uma eleição no meio do campeonato brasileiro.

O COXAnautas apoia toda e qualquer iniciativa de união no clube, pensando sempre no bem da instituição Coritiba Foot Ball Club. Essa tentativa de união mostra grande maturidade dos dirigentes e pré-candidatos no sentido de pensar o melhor para o clube.
Link copiado para a área de transferência