Notícias
Na semana em que o Coritiba Foot Ball Club completa seus 110 anos de história, o clube firma contrato de patrocínio com o Paraná Banco. A marca da instituição estará estampada na propriedade master da camisa coxa-branca a partir do dia 12 de outubro, data de aniversário do Coxa, até o final da temporada 2019.
Além disso, o banco será parceiro na construção de um novo memorial para o clube, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. Ela permite que cidadãos e empresas apliquem parte de seu Imposto de Renda em projetos culturais. O projeto do museu, já aprovado pelo Ministério da Cultura, propõe que a construção do memorial seja feita anexa ao Estádio Couto Pereira.
“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explica o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.
“Reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e, dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”, destaca o presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli.
A grande estreia da marca na camisa alviverde será já no jogo deste sábado (12), contra o Criciúma, no estádio Couto Pereira, dia em que o clube completa seus 110 anos de história.
* Matéria divulgada no site oficial do Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)