Rafinha é liberado pelo Coritiba e não enfrenta o Santos
Lateral viajou à Alemanhã para participar de partida comemorativa do Bayer de Munique.
O jogador viajou para a Alemanha para participar das festividades e de um jogo comemorativo pelos 125 anos do Bayern de Munique, clube que defendeu por oito temporadas.
A presença de Rafinha no amistoso contra o Santos, assim como a de Neymar, era um dos grandes atrativos da partida. No entanto, com a liberação do lateral e a lesão do atacante — que chegou a ser cortado da Seleção Brasileira —, o duelo deste domingo perde dois de seus principais chamarizes.
E aí, torcedor Coxa-Branca, o que você achou da decisão do clube em liberar Rafinha para o evento na Alemanha?
