Logo COXAnautas

Rapidinhas do Coxa

• Ricardo Honório • Notícias

Confira as últimas notícias do Coritiba.

Rapidinhas do Coxa
IMPÉRIO ESTEVE NO CENTRO DE TREINAMENTO

Integrantes da Império Alviverde estiveram na manhã da última quinta-feira no CT da Graciosa para cobrar melhores resultados do Coritiba. Além dos torcedores, participaram também o elenco de jogadores, comissão técnica e diretoria.

Os torcedores cobraram principalmente mais dedicação dos jogadores e que estarão de olho em jogadores que estiverem em baladas, mas ressaltaram que continuarão apoiando a equipe e que esperam um melhor resultado já no domingo contra o Atlético/MG.

O presidente Juarez Moraes e Silva também se manifestou e reiterou que todos os salários estão em dia. Disse ainda que o jogador que não quiser continuar no Coritiba, pode passar em sua sala que a sua saída será liberada.

O zagueiro Henrique falou pelos atletas e disse estar envergonhado pela situação, mas que os jogadores estão se dedicando para tirar o Coritiba desta situação.

NOVOS REFORÇOS JÁ TREINAM COM O ELENCO

Os últimos reforços contratados pelo Coritiba já treinam com o elenco e podem estar à disposição de Gustavo Morínigo, caso seus nomes sejam publicados no BID. São os casos do zagueiro Jhon Chancellor, do volante Juan Diaz, do meia Boschilia e do atacante Matheus Cadorini. De todos eles, apenas o volante colombiano Juan Diaz foi apresentado oficialmente pelo clube.

Atualização: O zagueiro Jhon Chancellor e o atacante Matheus Cadorini foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira.

JUNINHO ROCHA AINDA PODE ACERTAR

Com a saída de Igor Paixão para o futebol holandês, a vinda de mais um atacante de lado, com características parecidas com a do Piá do Couto passou a ser uma prioridade ao clube alviverde.

Assim, o nome de Juninho Rocha, jogador que vinha atuando pelo Rentistas, do Uruguai, continua em pauta, e o jogador pode acertar com a equipe Coxa-Branca.

A última janela de contratações vai até o próximo dia 15/08. Depois desta data, os clubes não poderão mais inscrever jogadores para o Brasileirão.

EGÍDIO RETORNA, ALEF MANGA DE FORA

O técnico Gustavo Morínigo terá o desfalque do atacante Alef Manga para a partida contra o Atlético/MG. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-esquerdo Egídio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Goiás.

Lesionados há bastante tempo, Warley, Robinho e Fabrício Daniel podem também ficar à disposição de Morínigo para o jogo de domingo.

O provável time que entrará em campo contra o Galo pode ter: Alex Muralha, Matheus Alexandre (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes, Jesus Trindade e Thonny Anderson; Hernan Perez e Léo Gamalho.

Caso tenham suas inscrições publicadas no BID, os novos reforços, dentre eles Jhon Chancellor, Boschilia e Matheus Cadorini, poderão ficar como opção no banco de reservas.
Link copiado para a área de transferência