Desfalque importante
Um dos destaques da vitória sobre o Operário, o volante Sebastian Gómez desfalcará o Coritiba nas próximas partidas, em razão de sua convocação para a seleção colombiana.
Convocado pelo técnico Nestor Lorenzo, o jogador fará parte do grupo de 28 jogadores que disputará os amistosos contra os Estados Unidos e a Bolívia nos dias 8 e 15 de junho, em jogos preparatórios para a Copa América.
A princípio, Sebastian Gómez ficará de fora dos três próximos jogos, contra Ceará, Ituano e Goiás, porém, se não for um dos dois jogadores que será cortado pelo treinador e fizer parte do elenco que disputará a Copa América, o colombiano poderá ficar de fora até 14 de julho, data da final do torneio sulamericano.
Para o seu lugar, o técnico interino James Freitas tem como opções Vini Paulista, Matheus Bianqui, Geovane Meurer, Fransérgio, Arilson, Bernardo e Andrey.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)