COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 08/02, 19h07

Coritiba atropela o União Beltrão

Na melhor apresentação da temporada até agora, o Coritiba atropelou o União Beltrão e venceu por 6x1, assumindo a liderança do Campeonato Paranaense.

Finalmente a torcida Alviverde viu o tão esperado futebol ofensivo propagado pelo técnico Eduardo Barroca. Diferente das partidas anteriores, quando o time ficar tocando e rodando a bola sem objetividade, desta vez o time foi objetivo, não dando tempo para o adversário respirar, atacando a todo o momento, sendo recompensado pelo placar elástico.

A goleada começou a ser construída logo no início da partida. Aos 4, o meia Ruy aproveitou um rebote de escanteio e meteu uma paulada de direita no canto do goleiro para abrir o placar.

Mas antes da goleada aparecer, o time sofreu um susto aos 18, quando Emerson Sato ajeitou a bola e deu uma bicicleta, marcando um lindo gol para empatar o placar.

Com o empate, o Coritiba começou a pressionar o adversário em busca do segundo gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Marcos Paulo.

Quando a partida se encaminhava para o final do primeiro tempo, Renê Junior deu um lindo lançamento para Rafinha, que driblou o zagueiro e chutou forte de esquerda para marcar um golaço.

Com a vantagem no placar, a goleada começou a se desenhar aos 9 com Sassá, que recebeu um presente de Renê Junior, o melhor em campo, e tocou para o gol vazio para fazer o terceiro gol. O adversário não teve nem tempo de se recuperar, quando no minuto seguinte, Sassá chutou forte, e no rebote do goleiro, Rafinha chutou para marcar o quarto gol do Coritiba.

Com a goleada construída, Barroca aproveitou para poupar Rafinha e Renê Junior, mas o time continuou em cima e chegou ao quinto gol com Sassá, que aproveitou uma falha do zagueiro e chutou forte para o fundo das redes.

E não parou por aí. Aos 35, após uma blitz do ataque Alviverde, Thiago Lopes matou no peito e fuzilou o goleiro adversário, marcando o sexto gol do Coritiba.

A torcida Alviverde finalmente viu o futebol que tanto esperava, um time controlando o jogo e tocando a bola de forma objetiva, sempre procurando o gol adversário, saindo completamente feliz do Alto da Glória, e esperançosa para a estreia na Copa do Brasil contra o Manaus, na próxima quarta-feira.

Ficha Técnica

Coritiba 6 x 1 União Beltrão


Gols: Ruy, 4 do 1T, Emerson Sato, 18 do 1T, Rafinha, 47, do 1T; Sassá, 9 e 30 do 2T; Rafinha, 10 do 2T, Thiago Lopes, 35 do 2T.

Coritiba:Alex Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e Kazu; Matheus Sales, Renê Junior (Matheus Galdezani) e Ruy (Thiago Lopes); Rafinha (Welissol), Sassá e Robson.
Técnico: Eduardo Barroca

União Beltrão:Marcos Paulo; Casimiro, Vitor Carvalho, Sendeski (Douglas Gurgel) e Cleiton; Sorbara, Léo Bartholo (Thiago), Rafael Paulista e Emerson Sato; Luan Cardoso e Jabá (Rafael Paulista).
Técnico: Raphael Bahia

Debate

  • "E a venda do Yan Couto? Demora muito estranha."

    J. Fernando Szabelski | 10/02, 18h56

  • "Relacionados nas laterais para o confronto da Copa do Brasil: Kazu, Natanael, Patrick Vieira e William Matheus. O tal do Lucas Ramon ficou de fora. Isso é uma boa notícia."

    Moises Santos | 10/02, 11h32

    • "Confira a lista de relacionados:

      Goleiros
      Alex Muralha e Wilson;

      Laterais
      Kazu, Natanael, Patrick Vieira e William Matheus;

      Zagueiros
      Caetano, Rafael Lima, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Sabino;

      Volantes
      Matheus Bueno, Matheus Sales

      Médios
      Matheus Galdezani, Renê Júnior e Thiago Lopes

      Meias
      Ruy

      Extremos
      Rafinha, Robson, Wellissol

      Centrovantes
      Igor Jesus e Sassá"

      Rafael Minoli | 10/02, 11h48

    • "É assim que tem que ser. Pereba não pode ter lugar cativo no lugar dos nossos garotos da base!"

      Gabriel M. | 11/02, 10h49

  • "Vamos meu verdão!Nao importa o adversário caiu no Couto ta morto!Invicto desde Outubro !"

    Eneias | 10/02, 10h40

  • Ver todos os comentários (145)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet