Logo COXAnautas

Coritiba perde para o Toledo nos pênaltis

• • Paranaense

Perda do primeiro turno dentro de casa era a cereja que faltava no bolo da mediocridade do Coritiba de Samir Namur

Coritiba perde para o Toledo nos pênaltis
Medíocre, não existe outra palavra para definir o Coritiba presidido por Samir Namur. Sob o seu comando, o time Alviverde passa mais um vexame histórico, perdendo um título dentro de casa para o modesto Toledo.

A perda do título do primeiro turno do campeonato estadual é a cereja que faltava no bolo da mediocridade Alviverde

Após um empate por 1x1 no tempo regulamentar, o Toledo venceu nas penalidades máximas por 3x2.

O Coritiba fez um primeiro tempo melhor do que nas ultimas partidas, porém, a fragilidade do time é tão grande que mesmo assim pouco perigo levou ao gol do Toledo. A melhor chance do time foi em uma cabeçada de Vitor Carvalho no início do jogo.

O Toledo também não ameaçou e jogava por uma bola. E ela apareceu aos 42 minutos. Revson cobrou falta da direita, a bola desviou em Rodrigão e parou no fundo das redes de Wilson.

Na segunda etapa, o time Alviverde foi para cima e empatou logo aos 2 minutos. Felipe Mattioni cruzou da direita na cabeça de Rodrigão, que testou forte para o fundo das redes, empatando a partida.

O time Alviverde ainda tentou o gol da vitória, mas com pouca criatividade, não levou perigo ao gol do Toledo.

Nas penalidades máximas, o time Alviverde perdeu as três primeiras cobranças, com Wilson, Iago Dias e Juan Alano, e chegou a ver o time do Toledo estar próximo da vitória. Mas Wilson, com duas defesas salvou o time Alviverde. Nas cobranças alternadas, Igor Jesus perdeu a sua cobrança, e Eduardinho deu o título ao Toledo.

Ficha Técnica

Coritiba 1 (2) x 1 (3) Toledo
Estádio Couto Pereira
Gols: Revson aos 42 do 1T, Rodrigão aos 2 do 2T.

Cartões amarelos: Sabino (Coritiba), Guilherme Rend, Fandinho, Julio Pacato (Toledo)
Público Pagante: 7.683
Público Total: 8.345
Árbitro: Adriano Milcvski
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Roberto Rivelino dos Santos Junior


Coritiba:Wilson, Felipe Mattioni (Sávio), Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho (Igor Jesus), João Vitor, Giovanni (Nathan) e Juan Alano; Rodrigão e Iago Dias
Técnico: Matheus Costa

Toledo: André Luiz, Eduardinho, Fandinho, Eduardo (Guilherme Rend) e Jonathan; Matheus Duarte, Neto, Revson, Julio Cesar (Marcelinho), Julio Pacato; William (Léo Teles).
Técnico: Agenor Picinnin
Link copiado para a área de transferência