COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 15/03, 18h06

Em ritmo de treino, Coritiba goleia o Athletico por 4x0

Atropelo no Couto Pereira. Jogando uma boa partida e contando com a fragilidade do adversário, o Coritiba goleou o Athletico por 4x0 e conquistou o primeiro lugar na fase de classificação.

Os gols da partida foram marcados por Igor Jesus, Sabino e Matheus Sales no primeiro tempo, e Rhodolfo no segundo tempo.

Com um Couto Pereira vazio devido a ordem de portões fechados em razão do Corona Vírus, o time Alviverde não se deixou contagiar pela melancolia das arquibancadas vazias e não tomou conhecimento do adversário.

O Athletico até começou melhor na partida e chegou com muito perigo obrigando Muralha a realizar duas grandes defesas, além de chutar uma bola no travessão. Mas aos poucos o Coritiba foi tomando conta da partida e não deu chances ao adversário.

O primeiro gol saiu aos 10 após Rafinha fazer uma boa jogada pela direita e rolar para Igor Jesus bater rasteiro para abrir o marcador.

Aos 19 saiu o segundo. Patrick Vieira cobrou escanteio da direita na cabeça de Sabino, que cabeceou no chão para fazer o segundo gol. O gol de bola parada evidencia a eficiência do Coritiba neste tipo de jogada.

Com a vantagem no placar, o time Alviverde diminuiu o ritmo devido ao forte calor que fazia nesta tarde de domingo.

O terceiro gol saiu aos 44 e foi um golaço. O volante Matheus Sales recebeu passe na entrada da área e chutou forte no ângulo marcando um lindo gol. O gol coroou a grande atuação de Matheus Sales.

O panorama não mudou na segunda etapa. Jogando um melhor futebol e enfrentando um adversário bem abaixo do esperado, o Coritiba chegou ao quarto gol mais uma vez em bola parada.

Aos 18, Sabino, após cobrança de escanteio, cabeceou no travessão e no rebote, Rhodolfo empurrou para o gol vazio, marcando o quarto gol e fechando o placar.

Na próxima fase o Coritiba vai enfrentar o Paraná Clube, ainda sem data definida.



Ficha Técnica

Coritiba 4 x 0 Athletico


Gols: Igor Jesus, 10 do 1T, Sabino, 19 do 1T, Matheus Sales, 44 do 1T; Rhodolfo, 18 do 2T

Coritiba:Alex Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus (Caetano); Matheus Sales, Nathan Silva, Giovanni Augusto (Gabriel) e Thiago Lopes; Rafinha (Matheus Galdezani) e Igor Jesus.
Técnico: Eduardo Barroca

Athletico:Gabriel, Khellven, Luan Patrick, Pedrão e Abner Vinícius (Vinicius Mingotti); Léo Gomes, Cristian e Denner (Jaderson); Reinaldo, Pedrinho e Jajá (Kawan).
Técnico: Eduardo Barros

Debate

  • "Falando em dinheiro até onde sei Coritiba e Bragantino são os únicos clubes que não assinaram com a Globo para o campeonato Brasileiro. A idéia ao que me consta
    é que se trata de tentar uma melhor negociação.
    A pergunta que não quer calar! Se ainda não assinaram como fica agora?
    Com a paralisação dos campeonatos sem data definida, com certeza o numero de jogos a ser transmitidos deverá ser reduzido.
    A Globo vai manter os mesmo valores que pagaram para os outros clubes ?"

    Savino V. | 17/03, 18h05

  • "Ontem assisti a virada do Guarani sobra a Ponte Preta. Perdia por 2x0 e virou 3x2. Zaga do Guarani, quem estava lá? Acreditem, Romercio e Leandro Almeida. Na frente o Pablo, aquele mesmo! Todos titulares! Inacreditável mas estavam lá e o Guarani está muito bem no campeonato, vai tirar o Corinthians. Que fase!"

    Admir Rosa | 17/03, 08h53 | Móvel

  • "Enquanto isso o Parede voando na Argentina. 4 Jogos: 3 Gols e 1 assistência."

    Danilo Martin | 16/03, 20h21 | Móvel

  • "O problema dessas vitórias é que iludem. O time é fraco e o Barroca ainda não se encontrou. Sinceramente acho que precisamos trocar o treinador e contratar mais uns 4 jogadores. 2 meias de armação, um atacante de velocidade e um matador!"

    Danilo Martin | 16/03, 20h20 | Móvel

    • "E muito dinheiro para pagarmos por todos estes reforços, lembrando que não podemos deixar o Pastana contratando"

      Jarbas R. | 16/03, 20h59 | Móvel

  • Ver todos os comentários (123)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet