Pré-Jogo
Por: Ricardo Honório
O Coritiba enfrenta o Cianorte, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida será no estádio Albino Turbay, a partir das 18h30 deste domingo. As duas equipes estão empatadas com 10 pontos, mas o Coritiba leva vantagem no saldo de gols.
Após vencer o Andraus na última rodada, o Coritiba decidiu enviar a equipe Sub-20 para o jogo contra o Cianorte, reforçada por alguns jogadores da equipe principal, como Benassi, Jhonny, Rodrigo Gelado, Geovane Meurer e Caio Matheus.
A principal novidade é a presença do jovem Khensane, de 16 anos, pela primeira vez entre os relacionados. Tendo assinado recentemente seu primeiro contrato pelo profissional, ele é considerado a maior promessa atual das categorias de base do Coritiba. A tendência, porém, é que o jovem promissor fique como opção no banco de reservas em sua primeira partida como profissional.
Assim como foi na última partida, quando teve que conviver com onze desfalques, a tendência é que novamente a equipe, que voltará a ser comandada pelo técnico Moisés Moura, seja uma mescla de jogadores do Sub-20 com jovens que integram o elenco principal.
Em quinto lugar na competição, o Coritiba precisa de um bom resultado para se manter na briga pela liderança e levar vantagens de mando de campo para as próximas fases.
Assista aqui o Pré-Jogo do COXAnautas.
FICHA TÉCNICA
Cianorte x Coritiba
Local: Estádio Albino Turbay
Data:02/02/2025
Horário: 18h30
Transmissão: TV Coxa
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Auxiliares: Andrey Luiz de Freitas e João Fábio Machado Brischiliari
Cianorte: Eugênio Neto; Gabriel Souza, Wesley, Anderson Salles e Nicolas; Danrley e Breno Augusto; Clinton Udeh, Beléa e Luiz Fernando; Gabriel Ramos.
Técnico: Jerson Testoni
Coritiba: Benassi (Gabriel Leite), Felipe Guimarães, Renan Gustavo, João Pedro e Rodrigo Gelado; Jorge Vinícius, Geovane Meurer e Vitor Tissi; Jhonny, Thiago Azaf e Caio Matheus.
Técnico: Moisés Moura
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)