Logo COXAnautas

Com desfalques no ataque, Coritiba tenta segunda vitória longe do Couto

Paranaense

Figueiredo deve ser titular na partida de hoje contra o Galo Maringá.

Com desfalques no ataque, Coritiba tenta segunda vitória longe do Couto
Com desfalques no ataque e principalmente sem a presença do seu artilheiro, o Coritiba enfrenta o Galo Maringá às 18h30 deste sábado, no estádio Willie Davids. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

Depois de tirar o pijama na última rodada, vencendo o Cianorte fora de casa, o time alviverde precisa da vitória no jogo de hoje para seguir lutando pela primeira posição na primeira fase, o que pode lhe dar o direito de disputar a finalíssima no Couto, caso avance à final do Paranaense. Atualmente, o Coritiba está na segunda colocação, um ponto atrás do líder A. Paranaense.

Para enfrentar o Galo Maringá, o técnico Guto Ferreira terá que quebrar a cabeça para montar o seu trio de ataque, já que não poderá contar com Róbson e Brandão, que estão suspensos, além de Edu, entregue ao Departamento Médico, e Fabrício Daniel, que rescindiu o seu contrato para acertar com o Novorizontino.

Quatro jogadores estão disponíveis para as três vagas de ataque. Um deles é Figueiredo, que é o único garantido. Wesley Pomba, Eberth e Lucas Ronier lutam pelas outras vagas, porém, existe a possibilidade de Guto Ferreira povoar a meia-cancha, e com isso dar liberdade para Vini Paulista, que já atuou como atacante no início da carreira.

Acompanhe o Pré-Jogo do COXAnautas aqui.

FICHA TÉCNICA

Galo Maringá x Coritiba

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá
Data: 10/02/2024
Horário: 18h30
Transmissão: TV Coxa Prime

Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Auxiliares: Diego Fortunato e David Herick Pinho

Galo Maringá: José Colman; Lucas Serafini, Samir, Fernandinho e Félix Jorge; Luigi, Alex Nemetz e Guilherme Madruga; Marcelinho, Bruninho e Neto Acará
Técnico: Emerson Cris

Coritiba: Pedro Morisco; Diogo Batista (Jean Pedroso), Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Fransérgio, Geovane Meurer (Matheus Bianqui) e Frizzo; Vini Paulista (Eberth), Figueiredo e Wesley Pomba.
Técnico: Guto Ferreira

Link copiado para a área de transferência