COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 29/01, 22h15

Coritiba empata com o Operário

Em uma noite de pobre futebol do time Alviverde, o Coritiba apenas empatou com o Operário por 1x1, em partida válida pela quarta-rodada do campeonato paranaense.

Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, devido a expulsão do zagueiro Douglas Nascimento, o Coritiba jogou um futebol burocrático na segunda etapa, tocando a bola sem nenhuma objetividade e não se aproveitando que o Operário tinha um jogador a menos.

Mesmo sem muita criatividade na primeira etapa, dependendo apenas das jogadas individuais do atacante Rafinha, que fazia ótima partida, o Coritiba saiu na frente com um gol do atacante Róbson, aos 43 minutos do primeiro tempo, e ainda ficou com um homem a mais após o zagueiro Douglas Nascimento receber o segundo cartão amarelo após falta dura no atacante Igor Jesus.

O segundo tempo tinha todos os ingredientes para a torcida Alviverde fazer a festa no Couto Pereira, pois além do time estar vencendo e com um homem a mais, existia ainda a expectativa pela estreia do atacante Sassá.

Mas a alegria da torcida Coxa foi só com a estreia de Sassá, pois o time ficava tocando a bola de um lado para o outro sem nenhuma objetividade, transformando o segundo tempo em um marasmo total.

E a inércia Alviverde recebeu o devido castigo aos 41 quando Douglas Coutinho aproveitou a cobrança de escanteio e a falha da zaga e do goleiro Wilson que ficaram estáticos, para cabecear livre e empatar a partida.

O gol de empate do time de Ponta Grossa foi um duro, mas merecido castigo para o time de Eduardo Barroca, que tem confundido posse de bola, com futebol sem objetividade.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Londrina, no interior do estado, às 16:00 horas.

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 1 Operário


Gols: Róbson, 42 do 1T; Douglas Coutinho, 41 do 2T.

Cartão Vermelho: Douglas Nascimento (Operário)

Coritiba:Wilson, Lucas Ramon, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Caetano (William Matheus); Matheus Sales, Renê Junior e Thiago Lopes; Rafinha (Nathan), Igor Jesus (Sassá) e Róbson.
Técnico: Eduardo Barroca

Operário:André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Juan Sosa e Danilo; Jardel (Cleyton), Regis Potiguar e Tomas Bastos (Aguada); Douglas Coutinho, Jefinho e Hector Bustamante (Rafael Bonfim).
Técnico: Gerson Gusmão

Debate

  • "O nosso Coritiba perdeu mais uma chance de vencer e assumir a liderança do Campeonato. Não ganhou do Rio Branco e nem do Operário em casa. Agora, com 1 jogador a mais, e não entrar depois do intervalo com 1 atacante a mais, é muita atitude culposa por descaso. Quando o jogo estiver novamente com vitória magra vamos aconselhar o batedor de escanteio a “cobrar corner curto”!!! A estatística demonstrou que em dezenas de cobranças não resultou em nenhum gol. Porque a bola parada traz mais condições de chute mais precisos Simplesmente é um fundamento de futebol!
    Enquanto o jogo não acabar vamos jogar pra frente visando garantir uma grande vitória porque a bola não aceita desaforo de ninguém muito menos dos incompetentes seja da Comissão Tecnica ou dos jogadores como tal reconhecidos !!!"

    Rui Valente | 31/01, 16h26 | Móvel

  • "Concordo com os que falam que o coxa toca-toca a bola sem objetividade, mas o gol tomado foi falhas da zaga e do Wilson, bola na pequena área deve ser do goleiro, é bom o Barroca mostrar seu trabalho agora se não der certo que venha outro, porque a diretoria está fazendo todo o esforço possível para qualificar o time."

    Eli P. | 30/01, 19h26

  • "que bosta"

    Leandro Ribas | 30/01, 19h00

  • "A zaga falhou de novo.. miolo de zaga não sobe com o atacante.. De novo.. reparem que isso acontece várias vezes nos cruzamentos.."

    Mauricio D. | 30/01, 18h14 | Móvel

  • "Estava com esperança nesse Barroca , mais pelo jeito o cara é mais um garganta e sem comando ..como pode estar jogando no Couto , contra um Operário ..com um jogador a mais e ao invés de matar o jogo , consegue tomar um gol aos 42 do segundo tempo , sem ter tesão de ganhar o jogo ..viu os jogadores tocando de lado e não falou nada ??? Se sou Presidente chamo o cara no vestiário e jogadores após a partida , e mostro pra eles onde estão jogando."

    Jose Carlos R. | 30/01, 17h36

    • "Concordo com você em tudo José Carvalhos."

      Jarbas R. | 30/01, 17h39

    • "Já vimos este filme antes, e por sinal, várias e várias vezes."

      Carlos M. | 31/01, 17h03

  • Ver todos os comentários (189)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet