COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 29/01, 22h15

Coritiba empata com o Operário

Em uma noite de pobre futebol do time Alviverde, o Coritiba apenas empatou com o Operário por 1x1, em partida válida pela quarta-rodada do campeonato paranaense.

Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, devido a expulsão do zagueiro Douglas Nascimento, o Coritiba jogou um futebol burocrático na segunda etapa, tocando a bola sem nenhuma objetividade e não se aproveitando que o Operário tinha um jogador a menos.

Mesmo sem muita criatividade na primeira etapa, dependendo apenas das jogadas individuais do atacante Rafinha, que fazia ótima partida, o Coritiba saiu na frente com um gol do atacante Róbson, aos 43 minutos do primeiro tempo, e ainda ficou com um homem a mais após o zagueiro Douglas Nascimento receber o segundo cartão amarelo após falta dura no atacante Igor Jesus.

O segundo tempo tinha todos os ingredientes para a torcida Alviverde fazer a festa no Couto Pereira, pois além do time estar vencendo e com um homem a mais, existia ainda a expectativa pela estreia do atacante Sassá.

Mas a alegria da torcida Coxa foi só com a estreia de Sassá, pois o time ficava tocando a bola de um lado para o outro sem nenhuma objetividade, transformando o segundo tempo em um marasmo total.

E a inércia Alviverde recebeu o devido castigo aos 41 quando Douglas Coutinho aproveitou a cobrança de escanteio e a falha da zaga e do goleiro Wilson que ficaram estáticos, para cabecear livre e empatar a partida.

O gol de empate do time de Ponta Grossa foi um duro, mas merecido castigo para o time de Eduardo Barroca, que tem confundido posse de bola, com futebol sem objetividade.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Londrina, no interior do estado, às 16:00 horas.

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 1 Operário


Gols: Róbson, 42 do 1T; Douglas Coutinho, 41 do 2T.

Cartão Vermelho: Douglas Nascimento (Operário)

Coritiba:Wilson, Lucas Ramon, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Caetano (William Matheus); Matheus Sales, Renê Junior e Thiago Lopes; Rafinha (Nathan), Igor Jesus (Sassá) e Róbson.
Técnico: Eduardo Barroca

Operário:André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Juan Sosa e Danilo; Jardel (Cleyton), Regis Potiguar e Tomas Bastos (Aguada); Douglas Coutinho, Jefinho e Hector Bustamante (Rafael Bonfim).
Técnico: Gerson Gusmão

Debate

  • "O nosso Coritiba perdeu mais uma chance de vencer e assumir a liderança do Campeonato. Não ganhou do Rio Branco e nem do Operário em casa. Agora, com 1 jogador a mais, e não entrar depois do intervalo com 1 atacante a mais, é muita atitude culposa por descaso. Quando o jogo estiver novamente com vitória magra vamos aconselhar o batedor de escanteio a “cobrar corner curto”!!! A estatística demonstrou que em dezenas de cobranças não resultou em nenhum gol. Porque a bola parada traz mais condições de chute mais precisos Simplesmente é um fundamento de futebol!
    Enquanto o jogo não acabar vamos jogar pra frente visando garantir uma grande vitória porque a bola não aceita desaforo de ninguém muito menos dos incompetentes seja da Comissão Tecnica ou dos jogadores como tal reconhecidos !!!"

    Rui Valente | 31/01, 16h26 | Móvel

  • "Concordo com os que falam que o coxa toca-toca a bola sem objetividade, mas o gol tomado foi falhas da zaga e do Wilson, bola na pequena área deve ser do goleiro, é bom o Barroca mostrar seu trabalho agora se não der certo que venha outro, porque a diretoria está fazendo todo o esforço possível para qualificar o time."

    Eli P. | 30/01, 19h26

  • "que bosta"

    Leandro Carlos | 30/01, 19h00

  • "A zaga falhou de novo.. miolo de zaga não sobe com o atacante.. De novo.. reparem que isso acontece várias vezes nos cruzamentos.."

    Mauricio D. | 30/01, 18h14 | Móvel

  • "Estava com esperança nesse Barroca , mais pelo jeito o cara é mais um garganta e sem comando ..como pode estar jogando no Couto , contra um Operário ..com um jogador a mais e ao invés de matar o jogo , consegue tomar um gol aos 42 do segundo tempo , sem ter tesão de ganhar o jogo ..viu os jogadores tocando de lado e não falou nada ??? Se sou Presidente chamo o cara no vestiário e jogadores após a partida , e mostro pra eles onde estão jogando."

    Jose Carlos R. | 30/01, 17h36

    • "Concordo com você em tudo José Carvalhos."

      Jarbas R. | 30/01, 17h39

    • "Já vimos este filme antes, e por sinal, várias e várias vezes."

      Carlos M. | 31/01, 17h03

  • Ver todos os comentários (189)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Paranaense

Coritiba 17
FC Cascavel 17
A.Paranaense 16
Operário 16
Londrina 14
Rio Branco 13
Paraná 9
Cianorte 9
Cascavel 7
10º Toledo 5
11º União 5
12º PSTC 4

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Alysson Delalibera 47 pts.
Hedy G. 46 pts.
Jackson M. Jeranoski 45 pts.
Mauro S. 45 pts.
Leandro Carlos 45 pts.
Ido Martini N. 44 pts.
Jayme G. 44 pts.
Valdir T. 43 pts.
Ézio Ricardo 42 pts.
10º Ricardo Honorio 42 pts.
11º CARLOS CARLOS 41 pts.
12º Ademir Carlos p. 41 pts.
13º Rubens Junior 40 pts.
Rafael F. 40 pts.
15º Luiza Oliveira 40 pts.
16º Jorge Ihon J. 39 pts.
ERLEI R. 39 pts.
18º Jorge H. 39 pts.
19º adonias rosa 38 pts.
20º Luiz Bueno Franco 38 pts.
21º Marcos Kuff 38 pts.
22º Emerson T. 37 pts.
23º Valdecir R. 37 pts.
j. miranda 37 pts.
25º T. Filus 37 pts.
26º D. Medeiros 37 pts.
27º Mariana T. 36 pts.
Rony A. Stacoviaki S. 36 pts.
29º Ido M. F. 36 pts.
30º Luis Henrique 35 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

TV COXAnautas

Quem vai pagar a conta?

Coritiba eliminado da Copa do Brasil. Prejuízo enorme e a pergunta que fica é: Quem vai pagar a conta?

Clique para assistir

Goleada: Estamos Prontos?

Após a goleada, o Coxa está pronto pra Copa do Brasil?

Clique para assistir

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet