Coritiba perde para o Azuriz e deixa liderança
Em uma atuação muito ruim, Coritiba perde a invencibilidade na temporada.
Em uma noite de atuação muito ruim, o Coritiba perdeu para o Azuriz por 1x0 nesta quinta-feira.
O único gol da partida foi marcado por Xavier, aos 29 do primeiro tempo.
O time alviverde sofreu sua primeira derrota na temporada e continua sem vencer o adversário.
Mais detalhes em breve.
