Logo COXAnautas

Coritiba tem várias desfalques para enfrentar o Azuriz

Ricardo HonórioParanaense

Rafinha e Rodrigo Moledo são dois dos vários desfalques do time alviverde para o jogo deste sábado.

Coritiba tem várias desfalques para enfrentar o Azuriz
O técnico Mozart terá vários desfalques para o jogo contra o Azuriz, que acontece neste sábado, em Pato Branco. Com jogadores suspensos, lesionados e poupados, o Coritiba não poderá contar com 11 atletas ao todo.

A lista começa com cinco jogadores suspensos devido à confusão no Atletiba: Sebastián Gómez, Josué, Rodrigo Gelado, Filipe Machado e Júnior Brumado.

Rafinha e Rodrigo Moledo, ambos com fadiga muscular, serão poupados da partida, enquanto Vini Paulista, com edema muscular, e Eberth, com lesão muscular, seguem em tratamento no Departamento Médico.

Além deles, Maicon e Bruno Melo também estão no DM e só devem retornar na Série B.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS
Benassi, Gabriel Leite e Pedro Morisco

LATERAIS
Felipe Guimarães, Jhonny e João Almeida

ZAGUEIROS
João Pedro, Matias Fracchia, Renan Gustavo e Thalisson

MEIO-CAMPISTAS
Geovane, Geovane Meurer, Jorge, Khensane, Matheus Bianqui e Vitor Tissi

ATACANTES
Caio Mateus, Dellatorre, Everaldo, Lucas Ronier, Ruan Assis e Thiago Azaf
Link copiado para a área de transferência