Logo COXAnautas

Coritiba teve vários jogadores expulsos após fim do Atletiba

Paranaense

Árbitro carregou na súmula após briga entre jogadores no final do clássico.

Coritiba teve vários jogadores expulsos após fim do Atletiba
Coritiba teve vários jogadores expulsos após fim do Atletiba
Coritiba teve vários jogadores expulsos após fim do Atletiba
O árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto "carregou" na súmula após a batalha campal que tomou conta do Atletiba ao final da partida.

A briga generalizada entre os jogadores não passou despercebida e resultou na expulsão de nove atletas, sendo cinco deles do Coritiba. Além de Felipe Guimarães, expulso no segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo, também foram expulsos os laterais Jamerson e Rodrigo Gelado, o volante Sebastián Gómez, o meia Josué e o atacante Júnior Brumado.

Os jogadores já são desfalques confirmados para o confronto contra o Andraus, na próxima quinta-feira. No entanto, a tendência é que os cinco envolvidos diretamente na briga enfrentem punições mais severas, podendo ser suspensos por vários jogos.

Fotos: Valquir Aureliano
Link copiado para a área de transferência