Coritiba teve vários jogadores expulsos após fim do Atletiba
Árbitro carregou na súmula após briga entre jogadores no final do clássico.
A briga generalizada entre os jogadores não passou despercebida e resultou na expulsão de nove atletas, sendo cinco deles do Coritiba. Além de Felipe Guimarães, expulso no segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo, também foram expulsos os laterais Jamerson e Rodrigo Gelado, o volante Sebastián Gómez, o meia Josué e o atacante Júnior Brumado.
Os jogadores já são desfalques confirmados para o confronto contra o Andraus, na próxima quinta-feira. No entanto, a tendência é que os cinco envolvidos diretamente na briga enfrentem punições mais severas, podendo ser suspensos por vários jogos.
Fotos: Valquir Aureliano
