Coritiba vence o Paraná e termina em terceiro a primeira fase
Time alviverde joga em ritmo de treino e vence o Paraná.
Com direito a mais um pênalti defendido por Pedro Morisco , o Coritiba venceu o Paraná Clube por 2x0 na tarde deste sábado, com gols de Vini Paulista e Dellatorre.
O time alviverde terminou a primeira fase na terceira posição e enfrentará o Maringá nas quartas.
Mais detalhes em breve.
📸 JP Pacheco
