Logo COXAnautas

Coritiba vence o Paraná e termina em terceiro a primeira fase

Ricardo HonórioParanaense

Time alviverde joga em ritmo de treino e vence o Paraná.

Coritiba vence o Paraná e termina em terceiro a primeira fase


Com direito a mais um pênalti defendido por Pedro Morisco , o Coritiba venceu o Paraná Clube por 2x0 na tarde deste sábado, com gols de Vini Paulista e Dellatorre.

O time alviverde terminou a primeira fase na terceira posição e enfrentará o Maringá nas quartas.

Mais detalhes em breve.

📸 JP Pacheco
Link copiado para a área de transferência