Logo COXAnautas

Coritiba vence o Toledo

• • Paranaense

Time Alviverde vence o Toledo por 4x2 e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Coritiba vence o Toledo
Jogando no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Coritiba venceu a equipe da casa, por 4x2, e conquistou a primeira vitória longe do Couto Pereira na temporada.

O jogo começou em alta velocidade, e logo aos 35 segundos de partida, o Toledo abriu o placar com Rafael Bastos, aproveitando a bobeada do lado esquerdo da defensiva Alviverde.

Logo em seguida o time do interior teve a chance de fazer o segundo, mas Wilson salvou o Coritiba.

Aos 8 minutos, após boa jogada de Henrique Almeida, Kleber apareceu no meio da área para empatar a partida.

O Coritiba melhorou no jogo, e perdeu duas boas chances com Henrique Almeida e Neto Berola.

O time Alviverde seguia pressionando, e aos 24 minutos, Kleber foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Henrique Almeida desempatou a partida.

Aos 29, Alan Santos deu um lindo lançamento para Henrique Almeida, o melhor jogador da partida, que saiu livre, invadiu a área, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do Coritiba.

O Toledo não desanimou e conseguiu diminuir o placar aos 32, após uma linda cobrança de falta de Marquinhos.

Logo em seguida, o time da casa quase empatou, mas Eurico mandou pra longe após bela defesa de Wilson em chute de Felipe Recife.

O Coritiba deu números finais ao placar aos 40 minutos, com um belo chute de Rodrigo Ramos, de canhota, de fora da área.

O segundo tempo foi morno, e as equipes não conseguiram mexer no placar.

Com o resultado, o Coritiba se manteve na quarta posição com 14 pontos, atrás de Paraná Clube, J. Malucelli e Cianorte.

Na próxima rodada o time Alviverde enfrenta o PSTC no Couto Pereira.
Link copiado para a área de transferência