Logo COXAnautas

Coxa deve ter novidades contra o Operário

• Ricardo Honório • Paranaense

Uruguaios Guillermo e Pablo Garcia podem ser novidades do Coritiba para jogo de quinta-feira.

Coxa deve ter novidades contra o Operário
O Coritiba deve ter novidades para a partida contra o Operário, na quinta-feira, às 21:30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Os volantes Val e Gustavo Bochecha, e os meias Biel e Pablo Garcia deverão ser relacionados pelo técnico Gustavo Morínigo.

Um dos principais jogadores da equipe na Série B, Val deverá entrar na meia-cancha no lugar de Matheus Sales, formando a dupla de volantes com William Farias. Outra novidade poderá aparecer no ataque. Pablo Garcia e Luizão disputam uma vaga para completar o trio de ataque com Igor Paixão e Alef Manga. Nathan Fogaça, que iniciou como titular na estreia, deve ficar como opção no banco de reservas, assim como Biel e Gustavo Bochecha.

Outra novidade pode ser no setor defensivo. O zagueiro Guillermo pode estrear no Coritiba, ganhando a vaga de Márcio Silva.

O zagueiro Luciano Castan, o volante Bernardo e o atacante Léo Gamalho, que voltaram aos treinamentos após permanecerem em quarentena por conta da Covid-19, devem ficar em Curitiba aprimorando a forma física, assim como o volante Andrey, contratado junto ao Vasco e que foi apresentado no dia de hoje.

O provável Coritiba para enfrentar o Operário deve ter: Alex Muralha, Natanael, Henrique, Márcio Silva (Guillermo) e Egídio; William Farias, Val e Robinho; Alef Manga, Pablo Garcia (Luizão) e Igor Paixão.
Link copiado para a área de transferência