Logo COXAnautas

Coxa tem retrospecto razoável contra o Arapongas

• • Paranaense

Confira os números dos confrontos entre Arapongas e Coritiba, com mando dos interioranos, ao longo da história; Relembrando em video

Por COXAnautas

Arapongas Esporte Clube e Coritiba jogam neste domingo, 25, a 4ª partida da história entre as duas equipes em Arapongas. Nos confrontos anteriores, a vantagem é do Cori: o Verdão venceu 1 vez e empatou nas outras 2 oportunidades. O Cori marcou 3 gols e sofreu 1.

Levando-se em conta todas as partidas disputadas entre os clubes, a vantagem segue Coxa-Branca: foram 6 jogos, com 4 vitórias do Coritiba e 2 empates. O Cori marcou 12 gols e sofreu 2.
xxx
Somados todos os encontros do alviverde contra equipes de Arapongas no Norte do Paraná, são 5 embates. A vantagem passa para os araponguenses: O Coxa venceu 1 vez, empatou em outras 2 oportunidades e sofreu 2 derrotas. O Cori marcou 6 gols e sofreu 8.

Considerando-se todas as partidas do Coritiba contra equipes de Arapongas, são 9 jogos. O retrospecto é favorável ao Coxa. São 5 vitórias Alviverdes, 2 empates e 2 derrotas. O Cori marcou 17 gols e sofreu outros 10.

Para conferir o retrospecto completo com mais detalhes, acesse o site do Grupo Helênicos, clicando aqui.
xxx
Jogos disputados contra o Arapongas Esporte Clube, no José Chiapin:
Data
Placar
Adversário
Local
Campeonato
03/06/1990
2x0
Arapongas (PR)
Arapongas (PR)
Campeonato Paranaense (1990)
31/10/1991
0x0
Arapongas (PR)
Arapongas (PR)
Campeonato Paranaense (1991)
30/01/2011
1x1
Arapongas (PR)
Arapongas (PR)
Campeonato Paranaense (2011)

xxx
Confira as partidas diante da Sociedade Esportiva e Recreativa Arapongas, no Norte do Paraná:
Data
Placar
Adversário
Local
Campeonato
09/12/1962
2x4
Arapongas (PR)
Arapongas (PR)
Torneio "Norte-Sul" (1962)
26/06/1966
1x3
Arapongas (PR)
Arapongas (PR)
Campeonato Paranaense (1966)

xxx
Relembrando

30 de janeiro de 2011

Arapongas 1x1 Coritiba
Estádio: José Chiapin
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Gols: BILL aos 22' e Luciano aos 46' do 2º tempo.
Renda: R$ 127.735,00
Público pagante: 6.956

Arapongas: Danilo, Maicon, Douglas, Gustavo, George (Rafa Torres), Fabinho, Alexandre (Luciano), Wellington, Jocivalter, Val Ceará e Ermínio (Lila).
Técnico: Lio Evaristo

CORITIBA: Édson Bastos; Cleiton, Pereira e Émerson; Jonas, Willian, Léo Gago, Rafinha e Eltinho (Marcos Paulo); Marcos Aurélio (Davi) e Leonardo (Bill).
Técnico: Marcelo Oliveira

Grupo Helênicos
História do Coritiba – O passado apresentado ao futuro
Visite historiadocoritiba.com.br
Twitter - www.twitter.com/grupohelenicos
Link copiado para a área de transferência