Elenco retorna aos treinos e mira o Operário
Time Alviverde inicia as preparações para a partida do próximo domingo
Os jogadores que atuaram na maior parte do jogo diante do Toledo fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia do clube na parte da manhã. Os demais atletas foram a campo e realizaram trabalhos físicos. Como novidades, as presenças de Rafael Marques e Dudu, que estão em trabalho de transição para as atividades em campo.
Como não poderá contar com Juninho, suspenso por ter sido expulso no final do jogo do último final de semana, o técnico Gilson Kleina já confirmou que Luccas Claro formará o setor com Walisson. Outra mudança será a entrada de Ceará na lateral-direita, no lugar de Reginaldo.
O elenco Coxa-Branca retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, 17, quando o treinador Alviverde começará a definir a sua equipe para o confronto diante do atual campeão do Estado.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
