Logo COXAnautas

Fiasco do Coxa em Maringá

Paranaense

Em noite de péssima atuação, Coritiba perde para o Maringá no jogo de ida das semifinais.

Fiasco do Coxa em Maringá


O Coritiba perdeu para o Maringá por 2x0 e saiu atrás na disputa por uma vaga na semifinal do paranaense.

Os gols foram marcados por Vilar e Serginho.

Com uma péssima atuação, o time alviverde foi amplamente dominado pelo adversário e poderia ter perdido por uma diferença maior.

Para chegar a final, o Coxa terá que vencer por três gols de diferença no Couto Pereira, ou então, por dois gols e levar a decisão para os pênaltis.
Link copiado para a área de transferência