Logo COXAnautas

Leandro Almeida para por até seis semanas

• • Paranaense

Treinador Alviverde confirma grave lesão no joelho do zagueiro Alviverde



Ainda na entrevista coletiva após a vitória por 2x0 diante do Rio Branco, o técnico Marquinhos Santos foi questionado sobre a utilização do zagueiro Leandro Almeida, que sofreu uma entorse no joelho na vitória do último final de semana, sobre o Londrina.

O treinador Coxa-Branca confirmou a gravidade da contusão e revelou o tempo em que o zagueiro ficará "de molho": "Leandro Almeida está com uma torção no joelho e a expectativa é que ele retorne dentro de 4 a 6 semanas", disse.

Marquinhos também negou qualquer possibilidade de utilizar atacante Wallyson na partida diante do J. Malucelli: "O Wallyson ainda está nesse processo de evolução técnico, física e tático, por isso fica de fora do jogo de final de semana", completou.

Assim, a tendência é que o time que enfrentará o J. Malucelli seja praticamente o mesmo que atuou nesta quinta-feira. A única provável alteração é o retorno de Hélder à meia cancha Alviverde.
Link copiado para a área de transferência