Reforços já treinam entre os titulares
O lateral Triguinho e o volante Andrade participaram das atividades táticas promovidas por Ney Franco
O Coritiba tem um intervalo de 11 dias sem partidas oficiais. Este período está sendo utilizado pelo técnico Ney Franco para preparar melhor a equipe para a sequência da temporada. Na tarde desta quinta-feira,11, ele comandou um trabalho com bola no CT da Graciosa e observou os novos atletas contratados.
Com a ausência de Pereira, Dirceu e Rodrigo Heffner, poupados, o técnico iniciou o treinamento com Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Jeci, Lucas e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Andrade e Enrico, Renatinho e Marcos Aurélio.
Ney parou o treinamento diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe, focando nas jogadas de velocidade, como tem repetido durante diversas vezes. Nesta sexta-feira,12, o time fará um treino fechado. Já no sábado,13, o time realiza um treino com o Operário.
