COXAnautas - Coritiba Eternamente

Paranaense | 09/01, 17h05

Torcida vai poder acompanhar o time pela TV

Nós aqui e eles lá. Assim sempre foi tratada a rivalidade com o Atlético, até que nos três anos de seu mandato, Rogério Bacellar achou que os tempos de paz deveriam começar. E assim foi.

A aproximação começou com empréstimo do Couto, coletivas em conjunto em véspera de atletibas, patrocinadores em comum e por fim o famoso “atletiba do Youtube”, que primeiro não deu certo, mas depois vingou. Aliás, o único acerto daquela contestada parceria que só trouxe prejuízos ao torcedor, que não pode acompanhar o time nas partidas fora de casa pelo Campeonato Regional.

Mais adiante o rompimento esperado, muito mais por exigência da torcida Coxa, quando mais uma vez o Couto seria emprestado ao rival em partida pela Libertadores. O caso foi parar na justiça e acabou não dando em nada. Finalmente cada um foi cuidar do seu quintal. O comandante está lá até hoje se perpetuando no cargo. O Coritiba preferiu trocar de comando e um novo acordo com a emissora de Tv acaba de ser assinado.

Vale lembrar que por conta do comum acordo entre os clubes, ano passado as duas torcidas ficaram sem o televisionamento dos jogos fora de casa. De lado de cá, as coisas mudaram e os resultados já podem ser sentidos.

Um novo acordo, entre a administração Coxa, Federação e RPC, acaba de ser fechado, garantindo ao torcedor, assistir ao televisionamento de seus jogos pelo Paranaense de 2018 e também 2019. Os valores do contrato não são divulgados nem pelo clube, Federação P. e RPC (Rede Globo).

O intermediário da negociação foi o presidente da Federação Paranaense de Futebol , Hélio Cury porque cabe à Federação a negociação, por ser ela a detentora dos direitos do Campeonato Regional.

Debate

  • "Bom para a torcida que poderá ver os jogos, financeiramente será bom se o time for bem dentro de campo e aí terá moral para cobrar melhor dos patrocinadores..."

    Antonio A. | 11/01, 16h08

  • "Não me surpreende! Estamos no Brasil, onde negocios secretos todos nos sabemos ...."

    Gerson Oliveira | 11/01, 09h44 | Móvel

  • "Se o contrato fosse bom pro Coritiba estariam divulgando. Como foi uma porcaria, então é secreto! Tem Coelho neste mato!"

    andre a. | 11/01, 06h56 | Móvel

  • "Se a Ponte fatura 5 milhões é devido a valorização e receita do Paulista. Nosso campeonato é um dos piores do Brasil. Simples! Sobre os valores foi a mídia duvidosa quem divulgou, a mídia do contra. Quem garante que o número é este? As rádios? Tribuna? E se for esse o número? Não seria o preço do fracasso dos últimos anos?"

    Admir | 11/01, 06h29 | Móvel

    • "sempre a mesma desculpa"

      Luis Szlanda | 11/01, 10h20

    • "De acordo Admir, a primeira informação que apareceu é que nem o Coxa e nem a RPC divulgam o valor. Quem está divulagando é a imprensa, talvez jogando um verde... E se a razão da não divulgação for devido a um valor diferenciado? É uma hipotese, mas, uma porção de gente que não votou nesta gestão apedreja de tudo quanto é jeito. Só pra saberem, Eu votei no Vialle e nem por isso vou ficar procurando pelo em ovo."

      FRANCISCO KALETKA | 11/01, 15h39

  • Ver todos os comentários (62)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Paranaense 2018

Grupo 1

Cascavel 0
Foz do Iguaçu 0
Maringá 0
Cianorte 0
Coritiba 0
Paraná 0

Classificação Paranaense 2018

Grupo 2

União 3
Londrina 0
Toledo 0
Prudentópolis 0
Rio Branco 0
A.Paranaense 0

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Camilla Nunes 3 pts.
José S. 3 pts.
jorge lopes 3 pts.
Claudio S. 3 pts.
Adriano S. 3 pts.
G. Santos 3 pts.
Jose R. 1 pts.
nancy m. 1 pts.
Marcos José Kuff 1 pts.
Carlos A. B. G. 1 pts.
Gerson Lima 1 pts.
Lucas G. 1 pts.
Marcelo Carneiro 1 pts.
Tiago L. 1 pts.
Luiz Renato 1 pts.
66º Alysson Delalibera 0 pts.
Edil Macedo dos Santos 0 pts.
FELIPE D. 0 pts.
T. Filus 0 pts.
Luiz Alberto Bulgarelli Girão 0 pts.
Rafael Lopes 0 pts.
Valdir 0 pts.
douglas n. 0 pts.
Jackes Pontarolo 0 pts.
Bruno H. 0 pts.
Lucas Falat 0 pts.
Hedy G. 0 pts.
Elizabeth G. 0 pts.
Thiago Manoel 0 pts.
LEONARDO LEONARDO 0 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias




COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet