Coritiba empata sem gols com o Maringá e está eliminado do Paranaense.
O Coritiba empatou sem gols com o Maringá e deu adeus ao Campeonato Paranaense. É o terceiro fracasso seguido desde que o clube passou a ser administrado pela Treecorp.
A menos de um mês do início da Série B, o Coritiba mostra que precisa de muita coisa para sonhar com o acesso, a começar por um novo técnico.