Volante Coritibano é dúvida para a partida diante do Fantasma
Leandro Donizete torceu o tornozelo num dos treinos da semana e passa a ser dúvida para a partida diante do Operário/PR
Conforme notícia veiculada no Portal Gazeta do Povo e ainda não confirmada pelo site oficial do clube, o volante Leandro Donizete (foto) torceu o tornozelo no treino da última quinta-feira, 03, e poderá desfalcar o time Coxa-Branca que entra em campo neste domingo, 06, às 18h30, diante do Operário/PR, na abertura da primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense 2011 no Couto Pereira.
Acaso Donizete não reuna condições de participar da estreia do Verdão no returno do campeonato estadual, o treinador Marcelo Oliveira precisará montar a equipe Alviverde, levando em consideração três desfalques. Além do volante titular, Marcelo não poderá contar com o prata da casa Willian e o meia Tcheco - ambos expulsos na partida em que o Verdão venceu a equipe de Cianorte/PR e cumprem suspensão automática.
A provável escalação do time do Coritiba para a partida: Édson Bastos, Jonas, Émerson, Pereira e Eltinho; Marcos Paulo, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.
