Logo COXAnautas

Wilson não joga contra o Maringá

• • Paranaense

Goleiro tem lesão na coxa e não estará disponível para domingo

Wilson não joga contra o Maringá
O Coritiba não poderá contar com o seu goleiro titular para a rodada que fecha a primeira fase do Campeonato Paranaense. Wilson sofreu uma lesão na coxa no final do AtleTiba e não estará disponível para o jogo. Elisson assume, naturalmente, a condição de titular da meta Alviverde.

Além do Wilson, outros dois jogadores que não poderão atuar são Juninho e Negueba. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não podem ser escalados por Gilson Kleina para o jogo. Na zaga, a tendência é que Walisson forme dupla com Luccas Claro. Na frente, a briga fica entre Vinícius e o paraguaio Jorge Ortega.

O elenco Coxa-Branca volta aos trabalhos nesta quarta-feira, 23, e dá sequência aos preparativos para a partida diante do Maringá. Os três pontos são importantes para deixar o Coritiba em uma situação melhor para o mata-mata da próxima fase.

Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Link copiado para a área de transferência