Logo COXAnautas

O Coritiba brilha na França

• • Interatividade - Planeta Coxa

Marcus Bosch visita a cidade de Paris e mostra aos franceses qual é o clube que detém a supremacia estadual



A Torcida que Nunca Abandona continua a espalhar todo o seu amor e seu orgulho pelo verde e pelo branco do maior e mais vitorioso clube da Terra das Araucárias. A cada dia que passa, novas cidades entram em contato com a marca do Glorioso, fruto de um intenso trabalho de divulgação feito pelos Guerreiros Alviverdes.

Dessa vez, o Coritiba esteve no Velho Continente, mais precisamente em Paris, capital da França. O fiel coritibano Marcus Bosch esteve por lá e visitou os principais pontos turísticos da capital francesa, dentre eles, o famoso Museu do Louvre. Com o seu manto sagrado Alviverde, Marcus fez a população literalmente "sair do chão".

Agora, de volta à cidade onde mora, Lapa, o Guerreiro Coxa-Branca se concentra nas disputas das quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e espera que o grupo de jogadores do Coritiba consiga se recuperar na competição, afastando definitivamente a ameaça do rebaixamento. Para ajudar nesse objtivo, ele enviará energias e vibrações positivas em cada batalha a ser disputada.

A equipe do site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio da foto e pela participação nessa seção exclusivamente destinada ao Torcedor que Nunca Abandona. Aproveita a oportunidade também para parabenizá-lo por representar o Alviverde em território europeu, garantindo a participação do Verdão por lá e reforçando a imagem do Glorioso em âmbito internacional.

xxx

Serviço

Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Link copiado para a área de transferência