Logo COXAnautas

O Verdão brilhando na China

• • Interatividade - Planeta Coxa

Abilio Heiss e seu amigo Maurício divulgam a marca do Verdão pelas ruas de Shanghai



A Torcida que Nunca Abandona continua a dar verdadeiros exemplos de amor e orgulho com as cores do maior e mais vitorioso clube do Estado. Diariamente, novos países entram em contato com o verde e o branco do Glorioso, fruto de um intenso e incansável trabalho de divulgação realizado pelos Guerreiros Coritibanos espalhados pelo mundo.

Dessa vez, o Verdão esteve nas ruas de Shanghai, uma das cidades mais importantes da China. Os fieis Alviverdes Abílio Heiss e seu amigo Maurício estiveram por lá e, como não poderia ser de outra maneira, aproveitaram para divulgar o Glorioso. Do outro lado do planeta, eles comemoraram o 34º título estadual da história do Cori.

Agora, assim como toda a Nação Coxa-Branca, os amigos esperam que o Coritiba consiga manter o bom momento vivido no ano e entre com força nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série B. Abílio e Maurício certamente não pouparão esforços para ajudar os jogadores em cada dividida de bola, e farão parte de uma verdadeira corrente positiva em busca dos resultados.

A equipe do site Coxanautas agradece ao Abílio pelo envio das fotos e pela participação nessa seção exclusivamente voltada ao Torcedor que Nunca Abandona. Aproveita a oportunidade também para parabenizar os amigos por representarem o Coritiba em um país tão distante do nosso, ratificando, assim, a supremacia Alviverde perante os seus rivais.

xxx

Serviço

Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Link copiado para a área de transferência