Logo COXAnautas

Imagem animada para comemorar o título Alviverde

• • Torcida

O fiel torcedor Sandro Hermann produziu um banner comemorativo à conquista da Série B 2010 pelo Coritiba


A torcida Alviverde continua demonstrando toda a sua alegria e satisfação pelo retorno triunfante do Coritiba à elite do futebol brasileiro. Várias são as manifestações de agradecimento e congratulações dirigidas ao elenco Coxa Branca, tão guerreiro na temporada 2010.

O fiel Coritibano Sandro Hermann produziu uma imagem animada para homenagear a grande Nação Alviverde pela conquista do título da Série B 2010, confira:



A equipe do Portal COXAnautas agradece ao Sandro pelo envio de sua imagem para publicação e o parabeniza pela criatividade demonstrada na produção da imagem comemorativa do feito Coxa Branca.
Link copiado para a área de transferência