Logo COXAnautas

Torcedores festejam o Bicampeonato em Foz do Iguaçu/PR

• • Torcida

A goleada no Atletiba e o título de Campeão Paranaense de 2011 foram muito comemoradas por Anderson Comassetto, Henrique e Bruno


O expressivo resultado alcançado pelo Coritiba no Atletiba disputado no último dia 24, na Arena da Baixada, foi muito comemorado pela grande Nação Coxa-Branca pelas mais variadas localidades. A goleada por 0x3 e a confirmação da conquista antecipada do título de Bicampeão Paranaense serviram de motivos mais do que suficientes para que a explosão de alegria invadisse cada torcedor Alviverde.

Os fieis Coritibanos Anderson Comassetto, Henrique e Bruno aproveitaram o feriado de Páscoa para visitar a bela cidade de Foz do Iguaçu/PR, não deixaram de acompanhar o resultado da partida entre Alviverdes e rubronegros e fizeram muita festa nas Cataratas do Iguaçu e na Usina Hidroelétrica de Itaipu - duas das maiores atrações turísticas da 'Cidade da Fronteira'.

O clima de alegria era tão intenso, que os torcedores vestiram a estátua de Santos Dumont com a camisa do Bicampeão Paranaense, mostrando aos demais turistas presentes no local, a beleza da camisa Alviverde - a mais tradicional do futebol da 'Terra das Araucárias'.

A equipe do Portal COXAnautas agradece ao Anderson pelo envio das fotos para o Site da Torcida do Coritiba e parabeniza os torcedores Coritibanos por divulgar as cores do legítimo Campeão Paranaense 2011 em solo estadual.

Clique em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder na sequência de fotos registradas pelo torcedor Coxa-Branca.
Link copiado para a área de transferência