Alma Guerreira
Muito falou-se antecipadamente sobre o jantar comemorativo ao aniversário do Coritiba Foot Ball Club. Todos esperavam ansiosos para ver os novos produtos que seriam lançados pelo alvi-verde e muitos reclamavam sobre o valor que foi cobrado para participar do aniversário no Madalosso.
Realmente, como eu já havia dito: o valor não era baixo para um jantar... Para um jantar!
Mas não era simplesmente um jantar...
Era o aniversário do Coritiba!
Teve toda a decoração, telão de led em alta definição, trio acústico, bolo individual, bolo temático, certificado de participação no evento, Vovô Coxa de fraque, iluminação diferenciada, mestre de cerimônias, apresentação simuntânea nos telões dispostos em todo o salão, sorteios de camisas de jogo e certificados originais do Guinness, garçons com aventais alusivos ao evento, equipe de seguranças, jogadores e comissão técnica presentes e muito mais... E o marco fundamental do aniversário, que foi a cerimônia de homologação do recorde mundial de 24 vitórias seguidas pelo Guinness World Records, através de seu representante internacional.
Enfim, toda uma estrutura montada para um evento de grande porte. Não foi simplesmente um jantar, longe disso! E lógico, tudo isso teve um custo.
Em relação aos dois produtos lançados, em minha opinião: Sucesso total!
Um plano de sócio que contempla os torcedores que não vão a todos os jogos no Couto Pereira.
Uma camisa 3 muito bonita, em minha análise a mais bonita dos últimos anos!
E o mais importante: A presença de mais de 1.500 torcedores do Coritiba!
Um sucesso completo, um sucesso sintetizado no discurso de Vilson Ribeiro de Andrade, que falou pouco, falou firme, falou tudo!
SAV
Tony Sallum
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)