Arquibancada
Também acho que teremos 19 finais pela frente, mas quando isso vai mesmo ser feito? Porque faz tempo que ouço este papo que cada partida é uma decisão, mas nada acontece.
Pelo contrário, a cada rodada uma decisão, a esperança se renova na arquibancada e para a próxima partida nada acontece em campo. Sabe porque? Porque isso é conversa motivacional, já bastante ultrapassada.
A coisa vai mudar no Coritiba quando houver uma zaga segura e um ataque que faça gols. Do contrário vamos chegar à última rodada ouvindo este papo de “ me engana que eu gosto “.
Vale a máxima que no futebol não tem mais bobo, nem o torcedor, que em algum momento também vai cansar porque este time que nos deram pra torcer, acaba com a saúde de qualquer um.
Não é o meu caso, mas sei de gente que não dorme direito, tem um dia péssimo depois dos jogos, perde a capacidade de produzir etc. Este Coritiba tá fazendo mal ao seu torcedor que veio até aqui fazendo prevalecer o espírito do amor incondicional.
Já passou da hora de uma virada de mesa, lá dentro. E precisa ser esta semana. Porque depois do 19 vem o 18, 17, 16, 15 … e quando a gente acordar, os caras nos deram de presente um clube novinho em folha, com mil sonhos de novas conquistas administrativas, na série B.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)