Arquibancada
“ ÔÔÔ Amodeo, vai se f&%#r…. o Coritiba não precisa de você”! Foi o que cantou a torcida Coxa nas arquibancadas do Couto nas últimas rodadas. Amodeo se foi e com ele um dos incômodos dos últimos meses, mas deixa um rastro de problemas. E o principal deles segue vivo, bem vivo, atormentando a vida de todo torcedor do Coritiba que por alguma razão sabe que o clube é mais do que nos dão pra torcer nestes últimos anos.
Se mais adiante a saída de Amodeo vai tornar as coisas mais serenas, veremos. Só os dias seguintes podem dizer isso. Francamente, nada muda no primeiro momento. Amodeo promoveu tanto estrago que o Coritiba precisará de meses para consertar a casa e com algum pessimismo, admitir que 2024 já está perdido.
As consequências do trabalho de Amodeo, ainda estarão vivas na administração do clube e se refletem em campo, na qualidade e consequentemente nos resultados.
A saída de Amodeo apenas estanca um problema que vinha num crescente. Os próximos passos e seu substituto serão determinantes para o futuro do Coritiba.
Seguimos em Oração!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)