Arquibancada
É, parece que teremos atacante. Um cara completo, bem dentro do perfil que precisamos. Aliás, que há muito tempo pedimos, mas que nunca nos deram para torcer. Mas alto lá! Slimani não pode carregar o peso de ser a solução.
Para alguns, mais com os pés no chão, creio não ser necessário fazer o alerta, mas para muitos, sim. Além de depender muito da cabeça do jogador. Se não trouxer para si a responsabilidade e a energia que paira no Alto da Glória e no CT da Graciosa, tem tudo pra dar certo e ser o salvador, o autor dos gols que tanto precisamos.
O barulho que está sendo feito com a chegada do jogador, me lembra a pompa que rodeou a chegada de Alex. Mas lembrem-se sempre para não sonhar e se frustrar mais na frente: Slimani não chega carregando uma mala a ser aberta e nela teremos todas as soluções para as limitações do elenco Coxa. Disse no começo da semana que precisaremos de Slimani e mais 10 para ter um time de verdade e se salvar deste buraco que nos meteram.
Se Slimani não nos salvar, pelo menos chegou criando um novo cenário entre a torcida. Afastando pelo menos temporariamente a sequência de frustrações semanais.
A verdade é que fazendo gols de bunda, de barriga, de cabeça, de canela, não importa, já justificará sua vinda. Slimani funcionando na frente e a zaga não fazendo as repetidas cagadas, dá pra começar a achar que o Coritiba viverá dias melhores.
Seguimos em oração!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)