Arquibancada
Vejo que para muitos é difícil a interpretação de texto, mesmo que simples, tratando por exemplo da eleição no Coritiba, que teve suas razões para ser conturbada, mas nada que uma pessoa de QI médio não consiga entender.
Na minha listinha pessoal, pesquisa feita entre amigos com direito a voto, dá Follador. Na pesquisa mais séria, como a do COXAnautas, também dá Follador. Nas duas com uma boa margem de diferença, com Vialle em segundo e Samir em último.
Disse anteriormente que pelo trabalho de bastidores, Samir pode surpreender, mas não deve levar. Acredito que faça com Vialle a disputa pelo segundo lugar.
Em nenhum dos quadros, e nem na eleição passada, me posicionei oficialmente aqui, a favor ou contra alguém. A única vez que tomei partido e assumi um lado- com texto publicado no blog - foi na eleição de Bacellar, onde a maioria do eleitorado também errou, como vem errando nas últimas eleições.
Não sabemos votar? Não, acho que é a falta de opção e a cultura política do clube que nos induz ao erro.
Neste momento, Follador é a melhor opção, mas não tem a “varinha de condão”, como diz.
O Coritiba ainda vai pagar um preço muito alto, não só pela má administração de Samir, mas de Bacellar, Vilson, Cirino e Gionedis.
Ficou claro?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)