COXAnautas - Coritiba Eternamente

02/05, 09h54 | Arquibancada | Sergio Brandão

Você vai domingo?

Vai quem quer, mas neste caso, só quem pode. Mesmo que muitos ainda façam um grande esforço, outro tanto vai acabar ficando do lado de fora, em casa, ou na internet, querendo ir mas sem condição de pagar o mínimo pelo valor do ingresso que estipularam a 100 reais. É muito dinheiro para deixar numa bilheteria. Estão correndo atrás de toda a arrecadação deixada para trás no Campeonato Paranaense. Querem tirar o atraso. E é bem possível que diminuam o prejuízo, afinal, é agora ou nunca.

Sei de todo o discurso já batido. Que futebol é caro, que o torcedor precisa entender, mas alguém também precisa entender o lado do torcedor e dar uma aliviada, pelo menos uma vez que seja. E na minha opinião, o momento é este.

Não seria eu, o idiota de agora, fazer campanha contra, tentando convencer o torcedor para não pagar os 100 reais. Vai quem quer, mas neste acaso, só quem pode. E muitos darão um jeito de ir, mas outros não podem ir.

Mas quem sabe não seja agora o momento de tentar trazer o torcedor em maior número ao estádio, criando uma categoria de ingressos populares. Sei lá, disponibilizar uma carga de 2 mil ingressos ao preço de 30, 40 reais, por exemplo. Usar os dois anéis da arquibancada ou da Mauá para esta categoria. Para isso é preciso trabalhar a cabeça. Jeito para fazer tem, o Couto ainda comporta esta “ousadia”. Basta querer.

Ainda dá tempo, estamos começando uma semana quente deste segundo e decisivo atletiba. Ainda é hora de repensar algumas coisas e tentar trazer o público para pelo menos chegar próximo da lotação máxima do Couto Pereira.

Seria um agrado ao torcedor. Um agrado que convenhamos, cai bem num momento como o de agora. Isso é estratégia de administração. O torcedor que sumiu, tá louco pra voltar, mas vocês precisam abrir as portas e lhe oferecer vantagens. Quem sabe não seja o começo de uma nova relação? Experimentem, senhores dirigentes! A hora é esta.

+5

Debate

  • "O Comentário que fala em 15.000 torcedores no domingo, POR CAUSA DO PREÇO, é ridículo. A torcida do Coxa está carente, de certa forma e este jogo, mesmo neste preço, tem apelo suficiente para um bom público."

    Mauricio D. | 04/05, 08h52

  • "Vou mas nao consigo comprar pela internet!!!"

    Gilliatt T. | 03/05, 20h47

  • "CORITIBA
    Com retorno de titulares em campo, Coritiba treina sem Alan Santos no CT

    Volante foi poupado das atividades desta quarta-feira, no primeiro treino com os titulares na semana que antecede a final do Campeonato Paranaense, contra o Atlético-PR

    O Coritiba voltou a campo na manhã desta quarta-feira, no CT da Graciosa, com a presença dos jogadores titulares no gramado. Depois de realizarem atividades na academia na terça, os atletas realizaram os primeiros trabalhos técnicos na semana que antecede a final do Campeonato Paranaense, contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

    A ausência desta quarta foi o volante Alan Santos, que não foi a campo e realizou trabalhos específicos na academia. O jogador foi substituído no segundo tempo do Atletiba, mas não sofreu nenhuma lesão. Também sacado na etapa final, Matheus Galdezani participou de toda a atividade no CT.
    O primeiro treino com os titulares em campo ainda não contou com o posicionamento dos possíveis titulares pelo técnico Pachequinho. O Coritiba tem a semana livre de preparação para o último jogo do estadual. A equipe alviverde encerra a preparação para a grande final no sábado, no Couto Pereira, palco da decisão do título do estadual.


    Com a vitória por 3 a 0, o Coritiba pode perder no jogo de volta, no Couto Pereira, por até dois gols de diferença para ficar com o título. O Atlético-PR precisa vencer por quatro gols de vantagem para levantar a taça. Se o Furacão ganhar por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
    Coritiba x Atlético-PR (final do Campeonato Paranaense)
    Local: estádio Couto Pereira
    Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

    Provável time: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Iago Henrique Almeida e Kleber"

    Felipe C. Martinez | 03/05, 20h43 | Móvel

  • "Eu Vou. Com Certeza."

    Fábio S. | 03/05, 17h45

  • "Ontem foram cadastrados 300 novos sócios na Central de Atendimento. Quanto ao preço do ingresso avulso, vamos parar de hipocrisia, porque uma ida ao cinema ou um jantar com a namorada custa isso! Não é só o ingresso do futebol que está caro!!! O que eu fico pasmo é ver alguns pedindo "promoção" no jogo final e criticar a diretoria.....por favor!!! Como disse outro confrade em seu comentário, querem portões abertos e time campeão brasileiro??? Só isso??? Não querem tbm cerveja de graça??? É uma FINAL, pessoal! O espetáculo tem que ser valorizado! E aí eu pergunto: quando o ingresso estava mais barato nos outros jogos..........onde estava este torcedor que hoje pede a promoção???"

    Nilton M. | 03/05, 17h23

    • "PERFEITO Nilton M.."

      Fábio S. | 03/05, 17h45

    • "Com certeza..."

      Mauricio D. | 04/05, 08h37

  • Ver todos os comentários (111)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Sergio Brandão

O Blog

O Autor

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Jose R. 276 pts.
Andre T. 272 pts.
Alysson Delalibera 266 pts.
VALCIR J. C. 263 pts.
Marcelo N. 259 pts.
Wagner Cancela 259 pts.
Valdir 257 pts.
Maria N. 256 pts.
João L. 254 pts.
10º Adriano R. 252 pts.
11º Suzana F. 252 pts.
12º Daniel N. 252 pts.
13º Mauricio S. 252 pts.
14º Rosemeire V. 251 pts.
15º Diogo N. 251 pts.
16º douglas n. 251 pts.
José Paulo Macioski 251 pts.
Simone N. 251 pts.
19º Ademir Carlos p. 250 pts.
20º Amos S. 249 pts.
21º vanessa n. 245 pts.
22º Sanderson 244 pts.
23º Franciano S. 243 pts.
24º nancy m. 242 pts.
25º Ailton D. 241 pts.
26º Elizabeth G. 240 pts.
27º Mauro 240 pts.
Thiago L. 240 pts.
29º Rubens J. 240 pts.
30º Jackson M. Jeranoski 238 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias




Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet