COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

27/11/18, 14h23 | Bastidores COXAnautas | Marcelo Carneiro

Não deu...

Não sei o que houve nos bastidores do Coritiba para que a maioria do conselho que abriu o processo de impeachment votasse contra, ontem.

Tudo muito estranho.

Na minha opinião pessoal, (afinal, eu, apesar de fundador, não sou o COXAnautas, mas somos um coletivo e o consenso é maioria, não unanimidade), caso o Samir fosse destituído do cargo, o impeachment teria sido legal, sem nada que caracterizasse qualquer tipo de golpe. Golpe seria invadir a sala dele e impedí-lo de entrar.

Mas impeachment não é golpe nem aqui nem na China.

Aliás, o Brasil está assim faz algum tempo. As próprias regras que são estabelecidas, tanto de eleições, como de destituições, mesmo respeitadas, são por parte das pessoas contestadas, parcial e irracionalmente. Não falo aqui de jogo político, que sabemos que sempre há, mas o jogo político é feito por aqueles que foram também eleitos democraticamente e tem as competências e prerrogativas do estatuto e das leis para destituir um mandatário.

Não deu pra tirar o Samir, como a torcida queria. Se foi bom ou ruim, não sei dizer. Não sei quem entraria no lugar. Torço para que o ano que vem seja diferente. Mas que o Coxa virou motivo de chacota e nossos rivais comemoraram essa votação, eles comemoraram.

Ouvi que o Vilson Ribeiro está ajudando e foi um dos que "convenceu" os conselheiros a manter o Samir. Se o Vilson realmente estiver na jogada, vejo com bons olhos. Mesmo sem aparecer, ele tem competência para estar nos bastidores querendo algo bom pro Coritiba.

Da diretoria atual, não espero mais nada. Só espero dois anos passarem, torcendo que o Coritiba não suma. Muita sorte e, se possível, uma dose de humildade e competência em quem estiver nesse barco a deriva chamado Coritiba.

Debate

  • "(Atualizando)

    Marcelo, manda outra coluna, meu cara, está fazendo falta.
    SAV"

    J. Mario | 24/01/19, 19h13

  • "Marcelo, manda outra coluna, meu cara, está fazendo falta.
    SAV"

    J. Mario | 19/01/19, 16h53

  • "Eu não apostei, jamais apostarei na atual diretoria, que apesar dos pesares foi mantida pelo VRA e alguns conselheiros deliberativos, sabe-se lá por que.
    Convém não nos esquecermos desses caras em 2019. SAV pessoal."

    J. Mario | 06/01/19, 18h35

  • "Nem no Conselho o Coritiba tem vitórias ultimamente. Tá feia a coisa."

    Thiago C. | 29/11/18, 15h22

  • "Fico quieto aqui de meu lado. Torço para que estes dois anos passem rápido."

    João B. | 29/11/18, 00h41

  • Ver todos os comentários (27)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

O Blog

O Blog Bastidores COXAnautas conta um pouco da história e das curiosidades do dia a dia de um site que foi feito por torcedores para torcedores. Independente da circunstância que o Coritiba está, o site está sempre cumprindo sua função e tentando unir a torcida e buscando engrandecer o Coritiba. Vamos contar um pouco de tudo isso aqui.

O Autor

Marcelo Carneiro é o fundador do site COXAnautas. Coxa-branca desde nascença, aprendeu a torcer com seu pai e seu avô, ambos Coxas de quatro costados. Fundou o site e sempre foi o responsável pela parte técnica, que mantém tudo no ar e funcionando. Casado, programador por profissão, cristão por opção e um apaixonado por Deus e pelo amor que Ele tem pelas pessoas. Adora tecnologia e gosta de compartilhar suas percepções com as pessoas.

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet