Bastidores COXAnautas
Essa semana tive a oportunidade de ir até o aeroporto receber uma contratação do Coritiba.
Aquela frase que era sempre uma brincadeira: “Contratação de pegar no aeroporto”, mas que eu, particularmente nunca tinha experimentado. E faz tempo que o Coritiba não trazia reforços com essa expectativa. Excelente a iniciativa do Coxa de trazê-lo no Bacacheri, facilitando a logística, criando um ambiente mais próximo com o torcedor e chegando de vôo particular.
O Coritiba contratou um atacante como faz tempo pedíamos. No meio de erros e acertos, esse foi um grande acerto, em uma negociação longa e que foi desgastada devido às especulações. Mas o Coritiba venceu esses pequenos contratempos, como deve ser.
Slimani chega. Será tarde demais? Vamos superar as estatísticas? Eu acredito que os próximos jogos dirão isso.
Fica a minha torcida para que o Slimani possa contribuir com gols e nos ajudar na atual situação que a gente se encontra. Nenhuma contratação é sinônimo de sucesso, mas pelo momento que estamos, pela qualidade que temos, pela torcida que vai comprar a briga até o fim, e pela comoção que a chegada do Islam Slimani está gerando, acredito que ele ajudará a ser o nosso ponto de mudança nesse campeonato. O Coritiba precisa de vitórias. Entrar em um circulo virtuoso. Fazer com que o respeito e o peso da camisa do Coritiba volte a ser uma realidade.
Como diria meu avô, “Avante, Coritiba!”. E como eu gosto de dizer, “Dá-lhe COXA!”
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)