Bola de Couro
Não é incomum parte da mídia querer desmerecer alguma vitória do Coritiba encontrando qualquer pretexto. Não está sendo diferente agora, com visões que se apoiam em comentarista da TV e não pesquisam imagens.
Posto uma foto que mostra que no segundo gol do Coritiba a bola efetivamente entrou, pois o corpo do goleiro está atrás da linha, com apenas uma perna para frente, tendo acertado a arbitragem em validar.
No mais, não posso deixar de registrar que ontem o Coritiba foi um time com bravura, procurando o jogo e não se entregando até a undécima hora, quando Luizinho fez o gol que nos classificou. A propósito do Luizinho (ou Luiz Henrique) lembro que no jogo passado, contra o mesmo Operário, foi muito mal, mas ontem confirmou o que eu disse na última coluna, em especial o que está entre parênteses: “Sei que não se deve “queimar” os jogadores oriundos da base, há que ter paciência com eles (o jogador que hoje criticamos amanhã poderá estar brilhando), mas nem por isso se deve deixar de mostrar a opinião do momento”.
Vamos continuar a confiar no time, esperando o próximo adversário da Copa do Brasil e se tudo der certo avançar para mais uma fase do torneio.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)