
Coxaceiros
O momento atual do nosso Glorioso realmente pede protestos, e criticas a administração que vem sendo feita por uma diretoria fraca que não consegue realizar suas promessas, até parece nossos políticos lá de Brasília.
Nós meus textos anteriores levantei polemicas, mas neste momento temos que usar a única coisa que pode tirar o Verdão dessa situação incomoda no Brasileirão, a nossa grandiosa Nação-Alviverde.
Temos que nós UNIR e com nossa FORÇA apoiar durante os noventa minutos para que no final o resultado tão esperado seja alcançado.
O nosso grandioso treinador Renê Simões, apesar de suas teimosias com Vicente (que pelo jeito acabou, pois hoje ele vai com o Guarú na esquerda) e em deixar o Cleiton de fora, já provou ser um excelente técnico, não só por ter nós colocado de volta na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro, mas por tudo que já fez no mundo futebolístico.
Homero Halila, pouca culpa tem. Afinal se pensarmos que com o dinheiro que temos para contratar, sem falar na concorrência e o mercado escasso, conseguiu trazer Marcos Aurélio (apesar de não estar jogando nada, foi jogador de destaque no Santos), Marcelinho Paraíba (não precisa de comentários). Marlos e Rodrigo Mancha saem por opção própria (ou de seus empresários) pensando em jogar no eixo, onde a visibilidade é muito maior. E pelo menos no que ouvimos falar foi tentado de tudo para suas permanências. Sem falar que dos ultimos tempos é o ano que menos reformulamos a equipe, e os jogadores que vieram a maioria com o minimo de curriculo.
Felipe Ximenes chegou agora, ainda não teve tempo de mostrar serviço, mais já trouxe Jailton (que no Flamengo foi muito bem), o chileno German Segovia vamos ver quando estréia.
Se alguém tem culpa nesta situação é o presidente Jair Cirino, que fez campanha e assumiu o posto fazendo mil promessas e até agora cumpriu o que?
Temos força para tirarmos ele do cargo antes de acabar seu mandato? Não sei, mas sei que temos FORÇA e muita FORÇA para apoiarmos o COXA dentro de campo, FORÇA já provada e capaz de fazer a diferença.
Por isso vamos para o Gigante do Alto da Gloria, hoje e sempre, para fazer a nossa parte NAÇÃO ALVIVERDE.
Saudações Caxaceiras,
Gustavo Rossetim
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)