3 jogos 3 derrotas nenhum gol 3 gols sofridos nenhum ponto
Mas jamais se pensava que depois de 3 rodadas, de 3 jogos, o Coritiba estaria com 3 derrotas, com 3 gols sofridos, sem marcar nenhum gol e não assinalar nenhum ponto na tábua de classificação depois de ter disputado os primeiros 9 pontos na competição, nas 3 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2020.
Que vexame! Que decepção! Que vergonha!
E agora na sequência, Corinthians e Bragantino! Será que serão 5 jogos, 5 derrotas e continuaremos sem marcar gols?
Pobre e Sofrida Nação Coxa-Branca!
Só salientar que o elenco que temos é fraco, que temos em nosso elenco, apenas 6 ou 7 jogadores com nível para disputar Série A. Se estivéssemos na "B" não sei se estaríamos brigando pelo título, fato é que a "A" tem um nível diferente, na Série A o nível é outro!
E desses 6 ou 7 jogadores que entendo serem atletas à nível de Série A alguns estão no DM e já a um bom tempo e outros foram para o DM dia desses.
A coisa está feia e o caminho para o retorno rápido para a Série B está aberto!
Avaí, América Mineiro e mais alguns são clubes acostumados com esse sobe e desce e nós estamos nos acostumando, infelizmente...
SAV
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (9)
