O negócio é aproveitar o momento
O Flamengo vai muito mal das pernas e do bolso. E a diretoria não está capitaneando as coisas como deveria.
O Coritiba que nada tem a ver com tudo isso, deve aproveitar o momento conturbado que vive o clube do Rio de Janeiro. Oito mil ingressos do jogo Flamengo X Coritiba que se realizará no sábado em Brasília, já foram vendidos e os experts estão dizendo que até o momento da bola rolar todos os ingressos colocados à disposição do público serão vendidos.
Boa parte do estádio será tomado por aficcionados do time carioca, mas com certeza a nação coxa-branca se fará representar através de torcedores alvi-verdes.
O momento que atravessa o Flamengo pode favorecer o nosso Coritiba. Se o Coxa entrar em campo determinado, pressionando desde o início pode tirar proveito imenso no panorama atual.
Como Marquinhos Santos vai escalar o 11 que começa a partida, inclusive em função da saída do Rafinha, é uma incógnita, mas entre quem entrar, todos devem entrar ligadíssimos e imprimir ritmo forte a partir da autorização do árbitro para que a partida tenha início.
Condições de manter a liderança o Coritiba tem, e chegar ao Atletiba como líder do brasileirão atual, será mais um componente importante para satisfazer o torcedor Coxa.
Será que convém o Coxa entrar com Geraldo no lugar do Rafinha? Será que convém entrar com mais um meia por ali e tentar confundir a marcação adversária através de constantes deslocamentos?
Essa é uma coisa que a Comissão Técnica vai ter que analisar e decidir qual é a melhor opção.
O importante é que o 11 que entrar em campo, entre com vontade, jogue com inteligência e raça, para que assim a liderança do Campeonato Brasileiro seja mantida.
Saudações Alvi-Verdes
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (0)
