A Série B começou! E agora?
O 2 X 0 ficou barato. Se os atletas do Sampaio tivessem uma finalização mais apurada com certeza o Coritiba estaria voltando com uma goleada na mala.
O Sampaio Correia é um elenco que não vai brigar por uma das 4 vagas que dão direito ao acesso para a Série A e mesmo assim o Coritiba foi presa fácil para o clube do Maranhão.
Muito se falou e principalmente a chapa "Coritiba do Futuro" disse em alto e bom som, que o planejamento estava focado única e tão somente na Série B! A Série "B" já começou! E agora?
Poderia se ter a desculpa de que o time não está entrosado, pois vários atletas que atuaram, chegaram a poucos dias para compor o elenco que disputará a Série B(A Série B já começou! E agora?), porém acho que chega de desculpas né...
Não vi qualidade nesse elenco de modo suficiente para sequer sonharmos com o retorno do Coritiba à Série A.
A Diretoria Atual composta por membros da chapa "Coritiba do Futuro" que é também composta por muitos membros que fizeram parte da chapa "Coxa Maior", não deu qualquer alento à torcida de que é possível o Coritiba voltar para a Série A em 2018.
A Série B está começando, está em seu início, isso é verdade, mas os 3 pontos já foram computados em favor do Sampaio Correia e de todos os times que arrancaram na competição com vitória.
Até quando vamos esperar que o Planejamento se materialize no gramado?
Antes dizia-se que o Campeonato Paranaense e até a própria Copa do Brasil, não eram as prioridades do Coritiba em 2018 e sim a Série B. A Série "B" já começou! E agora?
O que vimos nesse Sampaio Correia 2 X 0 Coritiba foi uma caricatura de time, ou melhor, nem uma caricatura de time temos.
Quando o Planejamento traçado pela Diretoria Atual vai ser colocado em prática nas quatro linhas? Quando a "Coritiba do Futuro" vai mostrar a que veio? As marcas da "Coxa Maior" estão por aí ainda, mas já era momento de se fazer um giro de 180 graus no Coritiba Foot Ball Club. Até agora o que vimos em campo foi e é algo muito pior do que vimos em 2017, em 2016, em 2015...
O torcedor coxa-branca não tem alegrias há anos, há décadas. O torcedor coxa-branca está cansado de escutar e ver tantas gozações.
Qual foi a jogada que o Coritiba criou nesse Sampaio Correia 2 X 0 Coritiba?
Qual foi o lance nessa primeira rodada da Série B que possa ter dado qualquer esperança ao torcedor coxa-branca?
"A Série B começou! E agora?"
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (12)
