COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

25/11, 12h21 | Elizeu | Elizeu

A um empate do acesso

Somente uma catástrofe faz com que o Coritiba não seja um dos 4 quatro integrantes da Série B 2019 que irão figurar na Série A 2020.

Para o Coritiba subir basta apenas um empate diante do Vitória. O jogo é lá, mas o Vitória já não cai mais e também não possui qualquer chance de acesso. Assim presume-se que o Coxa deve subir. Claro que não pode entrar achando que já está classificado, tem que entrar com sangue nos olhos, com determinação, para sacramentar o acesso. A gente conhece e muito bem o futebol e vez por outra o futebol prega peças. Determinação Coxa!

Caso o Coritiba confirme o acesso, já na próxima segunda-feira tem que se iniciar o planejamento para 2020. Sabemos que em muitas posições, o Coritiba precisa de novos jogadores para montar um Elenco que esteja em nível de Série A.

A vitória diante do Bragantino foi sofrida e veio através de uma cobrança de falta.

(E se um dos 2 tropeçarem na última rodada, América Mineiro ou Atlético(GO), o Coxa pode até perder para o Vitória, mas não dá para nem se imaginar isso - o Coritiba se classifica com um empate mas o ideal para fechar com chave de ouro é a "Vitória"!)


O Coritiba está "a um empate do acesso"!

SAV

Debate

  • "Acho que em todas as posições o Coritiba vai ter que se reforçar para 2020. Giovani tem que emagrecer e entrar em forma... Rafinha é o craque do time mas aos seus 36 anos já não aguenta manter o ritmo no jogo inteiro. Yan vai começar agora no time titular. O resto tem que ter reforço de peso."

    Edson L. | 27/11, 17h59

  • "Gostei da frase,
    “Primeiro vamos subir, depois pensamos no Samir”."

    Rosvalmir D. | 26/11, 20h22 | Móvel

  • "Sabem, aqui ninguém de sã consciência é a favor do Samir. Mas tem um colunista sumido que veio aqui somente despejar o ódio. Não é o Sérgio! E aqui nunca veio incentivar o clube, jogadores e torcida, sempre veio deslilar seu veneno porque fora rejeitado. Não é o momento, devemos pensar sempre no Coritiba Foot Ball Club. Amanhã a Deus pertence, vamos subir, depois pensamos em 2020. Esqueçam esse momento politico. SAV"

    CLAUDIO B. | 26/11, 18h47 | Móvel

  • "Prezado Elizeu

    Brilhante mensagem!! Eu só tenho receio de o time entrar desligado e acontecer o que aconteceu no jogo contra a Chapecoense.... Apesar do time sair ganhando e deixar a Chape empatar, ainda estávamos nos salvando, mas o time tomou um gol ridículo da Chapecoense aos 47 do segundo....

    PRIMEIRO VAMOS SUBIR!!!!
    DEPOIS DAMOS UM JEITO NO SAMIR!!!"

    Erodes B. | 26/11, 11h54

  • "Elizeu, vamos subir se mantiver o foco. Jogar... competir com intensidade di início ao fim.

    Respeitar o adversário é se impor e não desprezar ou desmerecer. Se o Coxa fizer isso, volta com a vaga.

    Sobre contratações, montamos um time para a série B com 8 milhões de reais. Será que dá pra melhorar com 55 milhões só de verba de TV, fora melhores e mais consistentes patrocínios, com a ampliação dos sócios, com bilheterias melhores? Acho que tudo passa por conseguir o acesso."

    Gerson Lima | 26/11, 01h10

    • "Sem dúvida não vai ser apenas 55 milhões. Tem os patrocínios.
      Eu mesmo volto a ser sócio em 2020, apesar do Samir ainda estar lá.
      Quadro de sócios maior vai alavancar a Receita do clube também."

      Edson L. | 27/11, 18h00

    • "Verdade Edson"

      Gerson Lima | 27/11, 23h48

  • Ver todos os comentários (23)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Elizeu

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet