Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Avião em Alta Rotação

A nova Diretoria Coxa Branca está assumindo uma baita de uma batata quente!

Os desafios a serem vencidos são enormes, imensos e para vencê-los será preciso muita perspicácia, grande sabedoria e principalmente enorme competência.

Quem vencesse a eleição sabia que assim seria e assim será!

A atual diretoria não tem conhecimento de tudo em que está envolta a atual situação do Coritiba Foot Ball Club.

Torcemos e muito para que as questões burocráticas e principalmente as questões financeiras atuais do Coritiba, possam, aos poucos serem resolvidas!

Nós que analisamos a coisa, não podemos sermos irresponsáveis e afirmarmos que agora tudo será diferente!

A atual e real situação do nosso Coritiba, somos sabedores, não é das melhores, não é nada boa e muita coisa terá que ser feita para que se consiga um mínimo de condição para se colocar em prática, uma Gestão Eficaz e que precisará obviamente ser realizada com os "pés no chão"!

Não dá para assumir o passivo do Clube e sair fazendo loucura!

A nova Diretoria terá que tomar pé da situação e aos poucos, dia após dia, ir trabalhando com muita dedicação e profissionalismo para resolver cada pendenga, com inteligência e parcimônia.

Nós torcedores teremos que ter certa paciência, até que daqui algum tempo possamos, quem sabe, termos um clube mais ou menos saneado, para aí sim, começar a se movimentar para se buscar montar um elenco condizente com a nossa história que um dia foi vencedora!

Quem pensa que em 2, 3 ou 4 meses teremos um novo Coritiba está redondamente enganado e me desculpem, quem assim pensa, não entende nada de futebol!

O Coritiba está nas disputas do Brasileirão 2020 e que se estenderá nos primeiros meses de 2021 e já podemos contar que o Coxa já está novamente na Segundona Nacional!

A Nova Diretoria assume o Coritiba com o "Avião em Alta Rotação" e se acreditar que ainda é ou será possível livrar o Coxa de uma nova queda para a Série B é uma ingenuidade sem tamanho.

Nosso Elenco é Fraco e isso já ficou demonstrado até mesmo antes do início do Brasileirão em transcurso e mesmo com dispensas de jogadores e de penca e a chegada de outros e de penca, continuamos a constatar que o nível do nosso Elenco, infelizmente, é fraquíssimo, e não possui e não possuirá forças, para, quem sabe, ainda se livrar do descenso.

A batata que a "Coritiba Ideal" está assumindo é quente e daquelas muito quentes e será preciso muito mais do que 12 ou 13 meses para se buscar melhorar as coisas...

A realidade é essa e não tem como nos iludirmos...

Boa Sorte à Nova Diretoria Coxa Branca e esperamos e torcemos muito para que a batuta dessa vez possa vir a funcionar com mais acerto e que os resultados bons possam vir a aparecer, mais à frente!

"Avião em Alta Rotação"!

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (14)
Link copiado para a área de transferência