Bom Empate
O Palmeiras irá vencer neste Brasileirão uma boa quantidade de equipes na casa do adversário.
O elenco atual do Coritiba na minha opinião não está no mesmo nível do elenco atual do Palmeiras, mais um motivo para se considerar até como bom resultado o empate no confronto entre o alviverde paranaense e o alviverde paulista, em pleno Couto Pereira.
E como o Coritiba estava atrás no placar nos minutos finais de partida, ter chegado ao empate foi um alívio.
Um pontinho importante que manteve o Coritiba fora da ZR.
Não temos, infelizmente, com o elenco que possuímos, como sonharmos com algo mais além, a não ser conviver com o sofrimento de apenas lutar para permanecer na Série A do Brasileirão.
A realidade nua e crua é essa.
Claro que não queríamos isso mais uma vez, mas lutar contra o rebaixamento em 2016, creio que será nosso calvário novamente.
Antes do Coritiba 2 X 2 Palmeiras escrevi que não temos elenco para jogar de igual para igual com o alviverde paulista, mesmo o jogo sendo em nossa casa, e alguns não concordaram com essa minha colocação, mas acho que tenho razão.
Valorizar o que é nosso, valorizar o Coritiba, claro, é importante e é o que tentamos e buscamos fazer sempre, mas não podemos fugir da realidade. Devemos encarar a realidade sim e deste modo temos a consciência de que nosso trajeto no Brasileirão 2016 será, infelizmente, apenas fugir da Série B e nada mais do que apenas isso. Infelizmente e de forma muito triste escrevo que nossa realidade é e será essa.
O 2 X 2 caiu do céu no apagar das luzes. O Coxa marcou 1 pontinho na tabela e conseguiu, com esse pontinho, manter-se fora da ZR.
Na minha concepção, com o que temos, escrevo que o resultado, mesmo o jogo sendo na nossa casa, desta vez(assim como contra o São Paulo), foi um bom resultado.
"Bom Empate"!
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (16)
